andre Postado Abril 25, 2016 Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Pessoal boa noite, peço desculpas se já houver tópico com esse contexto, porém não achei no fórum. Gostaria de saber se alguém sabe onde posso contratar esse plugin da imagem em anexo. Agradeço a todos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael.angelo Postado Abril 26, 2016 Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Se não me engano na Advance Host deve encontrar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 27, 2016 Compartilhar Postado Abril 27, 2016 Já tive esse plugin um tempo atrás, porém não fiz cópia e quando mudei de servidor em 2012 não me preocupei em copiar e por no novo servidor. Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Abril 27, 2016 Compartilhar Postado Abril 27, 2016 A DDR host do @Jefferson comercializa um bem bacana. Não achei mais no site, também não me recordo o nome. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.