raphaelfasilva Postado Abril 25, 2016 Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Boa noite, Quais são as linguagens padrão que e disponibilizado no cpanel? php,html,perl,cgi e que mais? pois preciso saber certinho para colocar na pagina que vou disponibilizar os planos de hospedagem e revenda de hospedagem. O Cpanel por padrão usa php 5.5 e possível atualizar para o 5.6? se sim como que faz? E qual seletor de php vocês recomendam? Pois acho interessante disponibilizar varias versões de php para meus clientes. Obrigado Raphael Silva 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael.angelo Postado Abril 25, 2016 Compartilhar Postado Abril 25, 2016 25 minutos atrás, raphaelfasilva disse: Boa noite, Quais são as linguagens padrão que e disponibilizado no cpanel? php,html,perl,cgi e que mais? pois preciso saber certinho para colocar na pagina que vou disponibilizar os planos de hospedagem e revenda de hospedagem. O Cpanel por padrão usa php 5.5 e possível atualizar para o 5.6? se sim como que faz? E qual seletor de php vocês recomendam? Pois acho interessante disponibilizar varias versões de php para meus clientes. Obrigado Raphael Silva Você é novo em cPanel/WHM? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Abril 25, 2016 Compartilhar Postado Abril 25, 2016 18 minutos atrás, rafael.angelo disse: Você é novo em cPanel/WHM? Certamente que sim. Atualize o PHP via EasyApache. Dê uma olhada na documentação sempre https://documentation.cpanel.net/display/EA/EasyApache É bem simples, mas pesquise antes sobre compatibilidade, e veja se há realmente necessidade! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelfasilva Postado Abril 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Sim sou novato. Quanto o php bl vou atualizar no easyphp,mais que linguagens vem por padrão do cpanel,preciso saber certinho para colocar na página aonde ofereço os planos de hospedagem. Estou pensando colocar seletor de php quais vocês recomendam? Obrigado Raphael Silva 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 25, 2016 Compartilhar Postado Abril 25, 2016 51 minutos atrás, raphaelfasilva disse: Estou pensando colocar seletor de php quais vocês recomendam? o do CloudLinux. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelfasilva Postado Abril 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2016 7 horas atrás, Thiago Sabaia disse: o do CloudLinux. Thiago infelizmente não vou usar o cloudlinux vou fazer a hospedagem em cima de CentOS no caso tem algum que posso9a usar na minha infraestrutura? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 26, 2016 Compartilhar Postado Abril 26, 2016 1 hora atrás, raphaelfasilva disse: Thiago infelizmente não vou usar o cloudlinux vou fazer a hospedagem em cima de CentOS no caso tem algum que posso9a usar na minha infraestrutura? Não se compara com o do CloudLinux, porém cumpre com o que promete, várias pessoas aqui no fórum usa, eu mesmo já usei antes de usar o CloudLinux https://www.nixtree.com/ntphp.php 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.