lumihostfreelancers Posted April 2, 2016 Share Posted April 2, 2016 Olá, tudo bem? Eu comecei a utilizar o whmcs ontem, preciso migrar toda a minha base de clientes, eu utilizava um sistema que eu mesmo fiz em php, agora preciso dar um jeito de cadastrar os clientes, puxar os serviços ativos deles no meu servidor, cadastrar as faturas deles já dando baixas nas pagas e com a data certa para o vencimento das próximas. Como eu posso fazer isso?? Muito obrigado pela ajuda :D 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RevendaHost Posted April 2, 2016 Share Posted April 2, 2016 O WHMCS tem a opção de importar as contas do cPnel/WHM, porém o cadastro de clientes, faturas e algumas configurações dos serviços vai ter que fazer manualmente. 1 Quote Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted April 2, 2016 Share Posted April 2, 2016 Como seu sistema foi desenvolvido por você mesmo, você deverá cadastra-los manualmente ou criar um sistema que insira no banco de dados os dados dos clientes. E leia as regras do fórum, pois não é permitido tópicos duplicados. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lumihostfreelancers Posted April 4, 2016 Author Share Posted April 4, 2016 Eu consegui fazer, muito obrigado ;) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts