lumihostfreelancers Postado Abril 2, 2016 Compartilhar Postado Abril 2, 2016 Olá, tudo bem? Eu comecei a utilizar o whmcs ontem, preciso migrar toda a minha base de clientes, eu utilizava um sistema que eu mesmo fiz em php, agora preciso dar um jeito de cadastrar os clientes, puxar os serviços ativos deles no meu servidor, cadastrar as faturas deles já dando baixas nas pagas e com a data certa para o vencimento das próximas. Como eu posso fazer isso?? Muito obrigado pela ajuda :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Abril 2, 2016 Compartilhar Postado Abril 2, 2016 O WHMCS tem a opção de importar as contas do cPnel/WHM, porém o cadastro de clientes, faturas e algumas configurações dos serviços vai ter que fazer manualmente. 1 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Abril 2, 2016 Compartilhar Postado Abril 2, 2016 Como seu sistema foi desenvolvido por você mesmo, você deverá cadastra-los manualmente ou criar um sistema que insira no banco de dados os dados dos clientes. E leia as regras do fórum, pois não é permitido tópicos duplicados. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lumihostfreelancers Postado Abril 4, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Eu consegui fazer, muito obrigado ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.