Joel Emanoel Postado Março 30, 2016 Compartilhar Postado Março 30, 2016 3 horas atrás, PedroHenrique disse: Boa tarde a todos. Estava vendo essa postagem e as conversas e fique curiosos em ver os planos dessas empresas. Então acabei de fazer o pedido de um VPS na BudgetVM, com 2 cores, 2GB, 100GB, 2 IPv4, 2 IPv6 e Cpanel por 19,99 dólares. Achei barato. Agora eu queria uma informação dos colegas, no momento de assinar só tinha a opção para escolher o local (o padrão era Los Angeles e eu escolhi Dallas pois dizem que é melhor), Sistema operacional etc. Não tem opção para eu informar o nome do host, os NS do DNS e a senha de root. Pois bem mandei ver no pedido. Então recebi o e-mail de confirmação de pedido e lá está assim: Domain: 176372.sys.ipv4.io Eles colocaram esse nome ai. Eu tenho que deixar desse jeito ou eu posso ir no cpanel e mudar o hostname do servidor, bem como as entradas DNS? Caso eu faça essa mudança vai dar problemas no funcionamento do VPS e na licença do cPanel. Prefiro saber de quem conhece do que perguntar no suporte e as vezes me enrolarem. Outra coisa essa configuração do VPS será que dá pra manter umas 20 contas rodando de boa? Isso que está no seu pedido provavelmente é o reverse DNS. Você pode mudar na sua máquina o hostname ou até mesmo pelo Cpanel e pode editar as DNS, não afetará em na Licença ou utilização do VPS. Se você tem sites básicos e que não pesam muito roda mais de 20 contas de boa, procure tutoriais de como tunar o Apache e o Mysql, ajudam bastante as configurações, acho legal também você tirar o Mysql do Cpanel e por o MariaDB (é uma opção sua). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 19, 2016 Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Peguei um servidor na ServerHub novamente, dessa vez em outra localidade, funcionou de primeira e não precisei solicitar o suporte. Vamos ver agora a qualidade do serviço com o passar do tempo. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Abril 28, 2016 Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Em 19/04/2016 at 14:58, Thiago Sabaia disse: Peguei um servidor na ServerHub novamente, dessa vez em outra localidade, funcionou de primeira e não precisei solicitar o suporte. Vamos ver agora a qualidade do serviço com o passar do tempo. Pegou em qual localidade? Dallas eles utilizam a Softlayer. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 28, 2016 Compartilhar Postado Abril 28, 2016 6 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: Pegou em qual localidade? Dallas eles utilizam a Softlayer. Dallas O que peguei antes e tive problema era Phoenix 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Abril 28, 2016 Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Agora, Thiago Sabaia disse: Dallas O que peguei antes e tive problema era Phoenix Pegou para backup? 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 28, 2016 Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Agora, Jorge Marcelino disse: Pegou para backup? Sim Estou fazendo backup lá e na Backupsy. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.