lugarhost Postado Março 29, 2016 Compartilhar Postado Março 29, 2016 Boa Tarde Pessoal, Gostaria de saber algum DC para indicação de servidor para Backup. Peguei um VPS com nosso amigo @rodrigo286, e para garantir mais garantias preciso de um servidor para gerar Backup automaticamente. Creio que 100GB para começar ja dá. Estou olhando a ServeHub o seguinte plano : $15per year 128MB Memory 125GB Disk Space 250GBTransfer 1 Core Processor 1 IP Address O que voces acham ? Obrigado ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Março 29, 2016 Compartilhar Postado Março 29, 2016 Na BudgetVM a mesma configuração em VPS por 3.99. Antes de contratar o VPS na BudgetVM para backup, eu vi esse da Servehub, mas fiquei na duvida se 250gb de tráfego e principalmente 128mb de ram seria suficiente para rodar apenas um servidor de FTP sem ter problemas com lentidão. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lugarhost Postado Março 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2016 14 minutos atrás, RevendaHost disse: Na BudgetVM a mesma configuração em VPS por 3.99. Antes de contratar o VPS na BudgetVM para backup, eu vi esse da Servehub, mas fiquei na duvida se 250gb de tráfego e principalmente 128mb de ram seria suficiente para rodar apenas um servidor de FTP sem ter problemas com lentidão. Bem pensado !!! Já que voce contratou na BudgetVM, poderia me indicar qual plano vale mais a pena ? Muito Obrigado ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Março 29, 2016 Compartilhar Postado Março 29, 2016 21 minutos atrás, lugarhost disse: Boa Tarde Pessoal, Gostaria de saber algum DC para indicação de servidor para Backup. Peguei um VPS com nosso amigo @rodrigo286, e para garantir mais garantias preciso de um servidor para gerar Backup automaticamente. Creio que 100GB para começar ja dá. Estou olhando a ServeHub o seguinte plano : $15per year 128MB Memory 125GB Disk Space 250GBTransfer 1 Core Processor 1 IP Address O que voces acham ? Obrigado ;) Recomendo a backupsy são servidores KVM especialmente para Backup. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lugarhost Postado Março 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2016 2 minutos atrás, LucianoZ disse: Recomendo a Backupsy são servidores KVM especialmente para Backup. Já pesquisei esta empresa, o grande problema é que terei uma grande sobra de HD, com isso dinheiro parado ao meu ver ... Por isso cogito um VPS simples. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Março 29, 2016 Compartilhar Postado Março 29, 2016 4 minutos atrás, LucianoZ disse: Recomendo a Backupsy são servidores KVM especialmente para Backup. Não conheço essa empresa, vou dar uma olhada. Obrigado por compartilhar. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Março 29, 2016 Compartilhar Postado Março 29, 2016 2 minutos atrás, lugarhost disse: Já pesquisei esta empresa, o grande problema é que terei uma grande sobra de HD, com isso dinheiro parado ao meu ver ... Por isso cogito um VPS simples. Compreendo, tente falar com eles, vai que conseguem algum tamanho menor para você. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Março 29, 2016 Compartilhar Postado Março 29, 2016 8 minutos atrás, lugarhost disse: Bem pensado !!! Já que voce contratou na BudgetVM, poderia me indicar qual plano vale mais a pena ? Muito Obrigado ;) https://www.budgetvm.com/openvz-linux-vps.php Contratei o VPS em OpenVZ mesmo já que é apenas para backup, por 3.99. Tem 4 meses e uptime de 100%. Mesmo sendo em OpenVZ a máquina é muito boa. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lugarhost Postado Março 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2016 9 minutos atrás, LucianoZ disse: Compreendo, tente falar com eles, vai que conseguem algum tamanho menor para você. Tem razão esta com 40% de desconto já !!! Sabe me informar qual melhor Região deles para o Brasil ? Obrigado ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 29, 2016 Compartilhar Postado Março 29, 2016 Aqui eu utilizo a https://backupsy.com/ a mais de um ano, nunca tive problemas, o servidor ficou fora do ar apenas 2 vezes, e em uma delas eles avisaram antes. Na outra não avisaram, porém foi na parte da manhã, logo não afetou em nada pois rodamos o backup a noite. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.