Yves Cleuder Postado Março 26, 2016 Compartilhar Postado Março 26, 2016 Nossa, para que fazer isso tudo.. O que eu falei é simples na programação.. se puder entra em contato comigo eu te ajudo nisso. Só vai ser preciso criar uma coluna na tabela posts, essa coluna vai servir para armazenar o que você está querendo e assim ser mostrado em todos os posts. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
herculesnetwork Postado Março 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2016 Ser mostrado em todos os post eu ja faço, só que como a função correga a cada refresh da pagina/posts, fica criando novos numeros, então. O Valor tem que ser escrito em todos os post. seria como escrever manual no corpo do post com o valor da função, olha aqui que escrevi: http://stackoverflow.com/questions/36224781/how-to-enter-print-the-result-of-a-script-in-wordpress-posts 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Março 26, 2016 Compartilhar Postado Março 26, 2016 A coluna seria para salvar esse número aleatório que você está falando.. Não mexo com WP, então de outro método não irei saber. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
herculesnetwork Postado Março 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2016 Essa coluna que você mensionou seria no corpo na pagina, no caso wordpress single.php, e seria em css/html? vou fazer uma hospedagem com um dominio de testes e vamos ver uns testes. vou lhe contactar, fazer agora hospedagem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Março 26, 2016 Compartilhar Postado Março 26, 2016 Tive que fazer um print, o Sucuri Firewall do PdH detectou SQL Injection kkkk (cuidado, vou crackear) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
herculesnetwork Postado Março 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2016 KKKKKKKKKKKKKKKKKK por isso eu disse que ia fazer um novo servidor, :p vou enviar os dados de logins via ML 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.