Yves Cleuder Postado Março 26, 2016 Postado Março 26, 2016 Nossa, para que fazer isso tudo.. O que eu falei é simples na programação.. se puder entra em contato comigo eu te ajudo nisso. Só vai ser preciso criar uma coluna na tabela posts, essa coluna vai servir para armazenar o que você está querendo e assim ser mostrado em todos os posts. 0 Citar
herculesnetwork Postado Março 26, 2016 Autor Postado Março 26, 2016 Ser mostrado em todos os post eu ja faço, só que como a função correga a cada refresh da pagina/posts, fica criando novos numeros, então. O Valor tem que ser escrito em todos os post. seria como escrever manual no corpo do post com o valor da função, olha aqui que escrevi: http://stackoverflow.com/questions/36224781/how-to-enter-print-the-result-of-a-script-in-wordpress-posts 0 Citar
Yves Cleuder Postado Março 26, 2016 Postado Março 26, 2016 A coluna seria para salvar esse número aleatório que você está falando.. Não mexo com WP, então de outro método não irei saber. 0 Citar
herculesnetwork Postado Março 26, 2016 Autor Postado Março 26, 2016 Essa coluna que você mensionou seria no corpo na pagina, no caso wordpress single.php, e seria em css/html? vou fazer uma hospedagem com um dominio de testes e vamos ver uns testes. vou lhe contactar, fazer agora hospedagem. 0 Citar
Yves Cleuder Postado Março 26, 2016 Postado Março 26, 2016 Tive que fazer um print, o Sucuri Firewall do PdH detectou SQL Injection kkkk (cuidado, vou crackear) 0 Citar
herculesnetwork Postado Março 26, 2016 Autor Postado Março 26, 2016 KKKKKKKKKKKKKKKKKK por isso eu disse que ia fazer um novo servidor, :p vou enviar os dados de logins via ML 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.