Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Nossa, para que fazer isso tudo..

O que eu falei é simples na programação.. se puder entra em contato comigo eu te ajudo nisso.
Só vai ser preciso criar uma coluna na tabela posts, essa coluna vai servir para armazenar o que você está querendo e assim ser mostrado em todos os posts.

Postado
  • Autor

Ser mostrado em todos os post eu ja faço, só que como a função correga a cada refresh da pagina/posts, fica criando novos numeros, então. O Valor tem que ser escrito em todos os post. seria como escrever manual no corpo do post com o valor da função, olha aqui que escrevi:

http://stackoverflow.com/questions/36224781/how-to-enter-print-the-result-of-a-script-in-wordpress-posts   

Postado

A coluna seria para salvar esse número aleatório que você está falando..
Não mexo com WP, então de outro método não irei saber.

Postado
  • Autor

Essa coluna que você mensionou seria no corpo na pagina, no caso wordpress single.php, e seria em css/html? vou fazer uma hospedagem com um dominio de testes e vamos ver uns testes. vou lhe contactar, fazer agora hospedagem.

Postado
  • Autor

KKKKKKKKKKKKKKKKKK por isso eu disse que ia fazer um novo servidor, :p vou enviar os dados de logins via ML

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?