azk4m Postado Março 24, 2016 Compartilhar Postado Março 24, 2016 Olá a todos, boa tarde. Estou a montar minha própria hospedagem web, mas durante esse processo me deparei com algumas dúvidas que não possuo conhecimento, como: Em qual empresa adquirir minha revenda? Servidores no BR, EUA ou CA? O WHMCS é fornecido por algum revenda? Quem poder me ajudar com essas dúvidas, ficarei grato! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Março 24, 2016 Compartilhar Postado Março 24, 2016 A localidade não importa muito, já que uma boa otimização tem até mais performance que um servidor BR, o WHMCS você mesmo pode adquirir no próprio site deles. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
azk4m Postado Março 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2016 Obrigado Jorge! Mas em qual empresa devo adquirir minha revenda? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Março 24, 2016 Compartilhar Postado Março 24, 2016 Dá uma pesquisada principalmente pelo Google. Um detalhe legal é IP dedicado na revenda, ajuda muito com envio/recebimento de E-mails, além de "esconder" o seu fornecedor de revenda parecendo assim ser seu servidor. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardox Postado Março 24, 2016 Compartilhar Postado Março 24, 2016 2 horas atrás, azk4m disse: Obrigado Jorge! Mas em qual empresa devo adquirir minha revenda? Recomendo a ServerHub, Tem IP dedicado e qualidade excelente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Março 24, 2016 Compartilhar Postado Março 24, 2016 22 minutos atrás, Leonardox disse: Recomendo a ServerHub, Tem IP dedicado e qualidade excelente. A Latência é um pouco alta demais aqui em SP chega á 288 ms, passou de 200 ms já não é tão legal pra hospedagem de sites, e também se receber ataque acima de 250 mb é null route, pra você ter noção a proteção deles de 1 Gbps cobram $50 por isso, " 1G/1M PPS (100M Clean) - IP for $50 per month " 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardox Postado Março 24, 2016 Compartilhar Postado Março 24, 2016 5 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: A Latência é um pouco alta demais aqui em SP chega á 288 ms, passou de 200 ms já não é tão legal pra hospedagem de sites, e também se receber ataque acima de 250 mb é null route, pra você ter noção a proteção deles de 1 Gbps cobram $50 por isso, " 1G/1M PPS (100M Clean) - IP for $50 per month " Que isso, aqui da em 210ms no máximo, não vejo por que reclamar da latência, vários usuários do fórum utilizam ou já utilizaram e recomendam, 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramirach Postado Março 25, 2016 Compartilhar Postado Março 25, 2016 10 horas atrás, azk4m disse: Olá a todos, boa tarde. Estou a montar minha própria hospedagem web, mas durante esse processo me deparei com algumas dúvidas que não possuo conhecimento, como: Em qual empresa adquirir minha revenda? Servidores no BR, EUA ou CA? O WHMCS é fornecido por algum revenda? Quem poder me ajudar com essas dúvidas, ficarei grato! Bom dia Se não se importar, e não for problemas envio uma MP com alguns fornecedores de Hospedagem que nos fornece estamos 100% Satisfeitos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
azk4m Postado Março 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2016 10 horas atrás, ramirach disse: Bom dia Se não se importar, e não for problemas envio uma MP com alguns fornecedores de Hospedagem que nos fornece estamos 100% Satisfeitos. Bom dia Ficarei grato se puder me enviar uma MP! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramirach Postado Março 25, 2016 Compartilhar Postado Março 25, 2016 2 horas atrás, azk4m disse: Bom dia Ficarei grato se puder me enviar uma MP! Boa tarde Enviado, tenha um bom feriado e sucesso 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.