micas Postado Março 19, 2016 Compartilhar Postado Março 19, 2016 Boa tarde amigos, Sempre tive revenda de hospedagem para alguns sites que tenho e agora decidi me aventurar em um VPS, contratado na DigitalOcean. Sou iniciante e tenho pouco conhecimento, mas instalei o Drople (como chamam o vps la), o Cpanel, WHM, WHMXtra, configurei tudo conforme mandam os documentos, porém não consigo conectar o coletor pop3 do gmail com nenhuma conta do meu vps. Aqui segue um link do printscreen do erro: http://prntscr.com/ahdgoq A política da DO é forte para evitar spam, mas já pedi para liberar o smtp, abrir as portas e não funciona. Tenho certeza que deve ser alguma configuração, mas como sou iniciante, não sei por onde e como verificar esse erro. Não sei se tem algum teste que pode ser feito para ver se o pop3 está configurado corretamente no servidor. Alguém poderia me ajudar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lyra Postado Março 19, 2016 Compartilhar Postado Março 19, 2016 O host "mail.folharegionaldecondueba.com.br" é inexistente. Já apontou o domínio para o seu servidor? Valide a tabela de DNS em WHM -> Edit DNS Zone. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
micas Postado Março 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2016 20 horas atrás, lyra disse: O host "mail.folharegionaldecondueba.com.br" é inexistente. Já apontou o domínio para o seu servidor? Valide a tabela de DNS em WHM -> Edit DNS Zone. Veja se está correto conforme as imagens anexas. Mandei um print também da configuração no CloudFlare. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lyra Postado Março 20, 2016 Compartilhar Postado Março 20, 2016 Imagino que conforme sua primeira imagem (registro inicial do tópico), você tenha digitado o "host" errado no Gmail. Você digitou: mail.folharegionaldecondueba.com.br O correto não seria: mail.folharegionaldecondeuba.com.br? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Março 20, 2016 Compartilhar Postado Março 20, 2016 1. Você não apontou seu registrar para seu servidor de DNS, seus e-mails não vão chegar nunca. 2. Crie uma entrada mail IN A 111.111.111.111 3. Mude sua entrada MX para @ IN MX mail.folhaxxxxxxxx.com.br 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
micas Postado Março 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2016 50 minutos atrás, joaopaulo disse: 1. Você não apontou seu registrar para seu servidor de DNS, seus e-mails não vão chegar nunca. 2. Crie uma entrada mail IN A 111.111.111.111 3. Mude sua entrada MX para @ IN MX mail.folhaxxxxxxxx.com.br Fiz a alteração que sugeriu, porém a última não consegui fazer. Ele dá erro na hora de salvar. Poderia me ajudar? Veja se estou fazendo algo de errado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lyra Postado Março 21, 2016 Compartilhar Postado Março 21, 2016 ;; ANSWER SECTION: folharegionaldecondeuba.com.br. 299 IN MX 0 dc-66282353.folharegionaldecondeuba.com.br. dc-66282353.folharegionaldecondeuba.com.br has address 104.131.69.210 mail.folharegionaldecondeuba.com.br has address 104.131.69.210 Do jeito que está vai funcionar normalmente. Tente fazer a autenticação POP3 novamente tendo maior atenção na hora de digitar o domínio. Anteriormente digitou *folharegionaldecondueba.com.br, sendo que o correto é folharegionaldecondeuba.com.br. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
micas Postado Março 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2016 Pessoal, Obrigado! Consegui conectar as contas do FRC. Vou tentar as demais agora. Qualquer coisa retorno o contato. Obrigado mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
micas Postado Março 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2016 Estou com esse erro agora em todas as contas do meu host. Olhei novamente as zonas DNS, parecem estar normal. Poderá ser alguma coisa com o cloudflare? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Março 22, 2016 Compartilhar Postado Março 22, 2016 Cara, vc ta confundindo coisas, onde vc está hospedando seu DNS? No proprio servidor ou no Cloudflare? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.