Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde amigos,

Sempre tive revenda de hospedagem para alguns sites que tenho e agora decidi me aventurar em um VPS, contratado na DigitalOcean. Sou iniciante e tenho pouco conhecimento, mas instalei o Drople (como chamam o vps la), o Cpanel, WHM, WHMXtra, configurei tudo conforme mandam os documentos, porém não consigo conectar o coletor pop3 do gmail com nenhuma conta do meu vps.

Aqui segue um link do printscreen do erro: http://prntscr.com/ahdgoq

A política da DO é forte para evitar spam, mas já pedi para liberar o smtp, abrir as portas e não funciona. Tenho certeza que deve ser alguma configuração, mas como sou iniciante, não sei por onde e como verificar esse erro.

Não sei se tem algum teste que pode ser feito para ver se o pop3 está configurado corretamente no servidor.

Alguém poderia me ajudar? 

Postado

O host "mail.folharegionaldecondueba.com.br" é inexistente. Já apontou o domínio para o seu servidor? Valide a tabela de DNS em WHM -> Edit DNS Zone.

Postado
20 horas atrás, lyra disse:

O host "mail.folharegionaldecondueba.com.br" é inexistente. Já apontou o domínio para o seu servidor? Valide a tabela de DNS em WHM -> Edit DNS Zone.

Veja se está correto conforme as imagens anexas. Mandei um print também da configuração no CloudFlare.

print.PNG

Capturar2.PNG

Postado

Imagino que conforme sua primeira imagem (registro inicial do tópico), você tenha digitado o "host" errado no Gmail.

Você digitou: mail.folharegionaldecondueba.com.br

O correto não seria: mail.folharegionaldecondeuba.com.br?

Postado

1. Você não apontou seu registrar para seu servidor de DNS, seus e-mails não vão chegar nunca.

2. Crie uma entrada mail IN A 111.111.111.111

3. Mude sua entrada MX para @ IN MX mail.folhaxxxxxxxx.com.br

Postado
50 minutos atrás, joaopaulo disse:

1. Você não apontou seu registrar para seu servidor de DNS, seus e-mails não vão chegar nunca.

2. Crie uma entrada mail IN A 111.111.111.111

3. Mude sua entrada MX para @ IN MX mail.folhaxxxxxxxx.com.br

Fiz a alteração que sugeriu, porém a última não consegui fazer. Ele dá erro na hora de salvar. Poderia me ajudar? Veja se estou fazendo algo de errado!

print.PNG

Capturar2.PNG

Postado

;; ANSWER SECTION:
folharegionaldecondeuba.com.br.    299 IN    MX    0 dc-66282353.folharegionaldecondeuba.com.br.

dc-66282353.folharegionaldecondeuba.com.br has address 104.131.69.210
mail.folharegionaldecondeuba.com.br has address 104.131.69.210

Do jeito que está vai funcionar normalmente. Tente fazer a autenticação POP3 novamente tendo maior atenção na hora de digitar o domínio.

Anteriormente digitou *folharegionaldecondueba.com.br, sendo que o correto é folharegionaldecondeuba.com.br.

Postado

Estou com esse erro agora em todas as contas do meu host. Olhei novamente as zonas DNS, parecem estar normal. Poderá ser alguma coisa com o cloudflare?

roud-c-err.jpg

ajnZkAk.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-