rodrigo286 Postado Março 18, 2016 Compartilhar Postado Março 18, 2016 Pessoal hoje gasto uma boa grana com dedicado e licença WHM/cPanel para hospedar sites que ainda não é meu carro forte pois não tenho tantos cliente nesse momento. Então afim de reduzir o custo penso em mudar para Cloud, mas não gostaria de baixar a qualidade, eu estou pesquisando sobre o Cloud da OVH, no momento eu uso dedicados na Serversdrift, vocês me recomendam os Clouds da OVH ou alguém tem uma outra opção. Nunca tomei ataques na parte de sites mas gostaria de uma empresa que tenha um bom preço e que tenha uma proteção é uptime considerável. Obrigado pela ajuda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Março 18, 2016 Compartilhar Postado Março 18, 2016 OVH é ótima! 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo286 Postado Março 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2016 O problema que para planos cloud não tem incluso a proteção PRO deles certo? A performance é tranquila, quantos sites não muito pesados consigo rodar nessa config: 2 vCores x 3.1 GHz 7 GB RAM Nunca usei um cloud para produção, sempre foi dedicado, por isso fico meio na duvida rsrs Abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Março 18, 2016 Compartilhar Postado Março 18, 2016 2 minutos atrás, rodrigo286 disse: O problema que para planos cloud não tem incluso a proteção PRO deles certo? A performance é tranquila, quantos sites não muito pesados consigo rodar nessa config: 2 vCores x 3.1 GHz 7 GB RAM Nunca usei um cloud para produção, sempre foi dedicado, por isso fico meio na duvida rsrs Abraço. Pelo que vi até hoje o pessoal reclama muito de Cloud na OVH, você pode usar a SYS (http://soyoustart.pt/) que tem planos de 4GB/8GB/16GB e são Servidores Dedicados. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo286 Postado Março 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2016 Gostei, eu já tinha ouvido falar um pouco da Soyoustart, filha da OVH, ela é tipo um opção mais barata para maquinas que não são mais usadas pela OVH, certo? Os preços delas são legais, assim acabo reduzindo os custos e deixo de migrar para dedicado kkkk Será que a proteção deles mitiga bem? Abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Março 18, 2016 Compartilhar Postado Março 18, 2016 3 minutos atrás, rodrigo286 disse: Gostei, eu já tinha ouvido falar um pouco da Soyoustart, filha da OVH, ela é tipo um opção mais barata para maquinas que não são mais usadas pela OVH, certo? Os preços delas são legais, assim acabo reduzindo os custos e deixo de migrar para dedicado kkkk Será que a proteção deles mitiga bem? Abraço. A proteção deles é a mesma da OVH a única diferença é que diretamente na OVH seu Dedicado fica 24h na rede com mitigação e na SYS você só entra na rede de mitigação quando recebe os ataques, a detecção de ataque é imediata e eles filtram os ataques facilmente. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Março 19, 2016 Compartilhar Postado Março 19, 2016 Dê uma olhada https://www.ovh.com/ca/en/cloud/instances/cpu.xml Está incluído sim a proteção DDoS e funciona muito bem Quanto aos recursos, sim realmente é entregue o que prometem, tem um desempenho excelente Particularmente prefiro o public cloud da ovh do que a SYS 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo286 Postado Março 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2016 Entendi, mas o Dedicado da SoYouStart não seria melhor que o Cloud? Abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Março 19, 2016 Compartilhar Postado Março 19, 2016 1 hora atrás, rodrigo286 disse: Entendi, mas o Dedicado da SoYouStart não seria melhor que o Cloud? Abraço. Sinceramente eu prefiro o Cloud VPS, pela estabilidade que eles oferecem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Março 19, 2016 Compartilhar Postado Março 19, 2016 @rodrigo286 O pessoal fala muito do serviço da OVH, porem eu posso falar por mim, no caso da opção do cloud, eu já usei ele por cerca de 2 anos, para hospedar o meu site e na época a OVH tinha parceria com o cPanel para oferecer a licença em um preço melhor, era ótimo, nunca tive problema com servidor offline, porem eu escolhi meu cloud na França, eu já tenho amigos que pegaram no Canada e se deram super mal com problemas em rotas e servidor ficando offline, aqui no fórum mostra alguns desse problemas de link. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.