Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cloud OVH

rodrigo286

Posts Recomendados

Pessoal hoje gasto uma boa grana com dedicado e licença WHM/cPanel para hospedar sites que ainda não é meu carro forte pois não tenho tantos cliente nesse momento. 

Então afim de reduzir o custo penso em mudar para Cloud, mas não gostaria de baixar a qualidade, eu estou pesquisando sobre o Cloud da OVH, no momento eu uso dedicados na Serversdrift, vocês me recomendam os Clouds da OVH ou alguém tem uma outra opção.

Nunca tomei ataques na parte de sites mas gostaria de uma empresa que tenha um bom preço e que tenha uma proteção é uptime considerável.

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema que para planos cloud não tem incluso a proteção PRO deles certo?

A performance é tranquila, quantos sites não muito pesados consigo rodar nessa config:

2 vCores x 3.1 GHz
7 GB RAM

Nunca usei um cloud para produção, sempre foi dedicado, por isso fico meio na duvida rsrs

Abraço.

Link para o comentário

2 minutos atrás, rodrigo286 disse:

O problema que para planos cloud não tem incluso a proteção PRO deles certo?

A performance é tranquila, quantos sites não muito pesados consigo rodar nessa config:

2 vCores x 3.1 GHz
7 GB RAM

Nunca usei um cloud para produção, sempre foi dedicado, por isso fico meio na duvida rsrs

Abraço.

Pelo que vi até hoje o pessoal reclama muito de Cloud na OVH, você pode usar a SYS (http://soyoustart.pt/) que tem planos de 4GB/8GB/16GB e são Servidores Dedicados.

Link para o comentário

Gostei, eu já tinha ouvido falar um pouco da Soyoustart, filha da OVH, ela é tipo um opção mais barata para maquinas que não são mais usadas pela OVH, certo?

Os preços delas são legais, assim acabo reduzindo os custos e deixo de migrar para dedicado kkkk

Será que a proteção deles mitiga bem?

Abraço.

Link para o comentário

3 minutos atrás, rodrigo286 disse:

Gostei, eu já tinha ouvido falar um pouco da Soyoustart, filha da OVH, ela é tipo um opção mais barata para maquinas que não são mais usadas pela OVH, certo?

Os preços delas são legais, assim acabo reduzindo os custos e deixo de migrar para dedicado kkkk

Será que a proteção deles mitiga bem?

Abraço.

A proteção deles é a mesma da OVH a única diferença é que diretamente na OVH seu Dedicado fica 24h na rede com mitigação e na SYS você só entra na rede de mitigação quando recebe os ataques, a detecção de ataque é imediata e eles filtram os ataques facilmente.

Link para o comentário

@rodrigo286 O pessoal fala muito do serviço da OVH, porem eu posso falar por mim, no caso da opção do cloud, eu já usei ele por cerca de 2 anos, para hospedar o meu site e na época a OVH tinha parceria com o cPanel para oferecer a licença em um preço melhor, era ótimo, nunca tive problema com servidor offline, porem eu escolhi meu cloud na França, eu já tenho amigos que pegaram no Canada e se deram super mal com problemas em rotas e servidor ficando offline, aqui no fórum mostra alguns desse problemas de link.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?