Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda, Putty Bloqueou meu IP, no meu site!


Posts Recomendados

Oi gente, eu estava tentando instalar  o mbstring no php mas nao sei como, minha host nao me deu nenhum suporte. Eu gostaria de saber como faço isso. Mas vamos ao ponto, eu estava la intalando o Putty, dai eu ia me conectar mas antes de eu conseguir , do nada eu cai do meu site, nao consigo mais entrar nem no site nem no cpanel. Meu IP e fixo, ai lasca. O que eu faço? E como eu instalo o mbstring no php?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instale o csf é um bom firewall para linux, e tem interface pelo cPanel.

O easyapache é a ferramenta do cpanel para compilar o apache, lhe dando vários perfis, e podendo customizar de acordo com o uso.

Recomendo usar a busca do forum que tem bastante conteúdo sobre, ou no site do cpanel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o serviço que você possui contratado for uma revenda, então você tem que entrar em contato com o suporte da empresa, informar o seu IP e solicitar a liberação dele no firewall.

Quanto a mbstring você terá que fazer o mesmo; pedir para o suporte ativar ela no PHP. Agora você pode verificar se no seu cPnel existe algum plugin para alterar a versão do PHP, se possuir você pode alterar para uma versão mais atualizada, pois as vezes vem com mais extensões do PHP ativas. Se o sistema for Cloudlinux melhor ainda, pois o seletor de PHP dele permite habilitar/desabilitar várias extensões do PHP.

Agora se você ficar dependendo 100% do suporte da empresa e eles não resolverem o seu lado, então aconselho a procurar outra empresa.

Espero ter ajudado.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então é melhor buscar outros caminhos, pois deveriam desbloquear o seu IP e a mbstring é uma extensão praticamente que básica, muitos sistemas precisam dela tal como o WHMCS, Wordpress, Woocommerce...

Aqui no fórum tem várias que você pode estar pesquisando: totalshost, hosthp, superthost, ddrhost entre outras.

Também pode esperar outros colegas aqui do fórum te darem outras indicações.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?