SampDev Postado Março 13, 2016 Compartilhar Postado Março 13, 2016 Oi gente, eu estava tentando instalar o mbstring no php mas nao sei como, minha host nao me deu nenhum suporte. Eu gostaria de saber como faço isso. Mas vamos ao ponto, eu estava la intalando o Putty, dai eu ia me conectar mas antes de eu conseguir , do nada eu cai do meu site, nao consigo mais entrar nem no site nem no cpanel. Meu IP e fixo, ai lasca. O que eu faço? E como eu instalo o mbstring no php? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Março 13, 2016 Compartilhar Postado Março 13, 2016 Olá, Bem vindo ao forum. Veja se a empresa em questão pode lhe ajudar para desbloquear o ip, caso contrário, tente usar um servidor proxy na rede para poder se conectar. Sobre o mbstring, pode instalar pelo easyapache do cPanel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SampDev Postado Março 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2016 Bom o assunto do IP, eu dei meu jeito e instalei o CyberGhost, ele esta me ajudando bastante, mas sobre a Host, no cPanel tem uma area Ip Blocker, mas nao consta nada, nao tem nada la. Agora sobre o mbstring Explique mais sobre esse easyapahe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Março 13, 2016 Compartilhar Postado Março 13, 2016 Instale o csf é um bom firewall para linux, e tem interface pelo cPanel. O easyapache é a ferramenta do cpanel para compilar o apache, lhe dando vários perfis, e podendo customizar de acordo com o uso. Recomendo usar a busca do forum que tem bastante conteúdo sobre, ou no site do cpanel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SampDev Postado Março 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2016 Bom ate agora eu nao tenho acesso a nada, minha host nao disponibiliza isso, nao achei o easyapache , tambem nao consigo acessar o ssh. Minha host e somente uma revendedora da OVH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Março 13, 2016 Compartilhar Postado Março 13, 2016 Você tem acesso root, ou apenas é uma revenda de hospedagem? Se for revenda, infelizmente não tem como fazer tais alterações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SampDev Postado Março 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2016 Bom, eu tenho contato com o DONO, da host Mas ele não faz nada. Nem me responde, meu deus o Brasil hoje. Ta dificil. Porque meu IP foi bloqueado, Nao consigo instalar um Forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Março 13, 2016 Compartilhar Postado Março 13, 2016 Se o serviço que você possui contratado for uma revenda, então você tem que entrar em contato com o suporte da empresa, informar o seu IP e solicitar a liberação dele no firewall. Quanto a mbstring você terá que fazer o mesmo; pedir para o suporte ativar ela no PHP. Agora você pode verificar se no seu cPnel existe algum plugin para alterar a versão do PHP, se possuir você pode alterar para uma versão mais atualizada, pois as vezes vem com mais extensões do PHP ativas. Se o sistema for Cloudlinux melhor ainda, pois o seletor de PHP dele permite habilitar/desabilitar várias extensões do PHP. Agora se você ficar dependendo 100% do suporte da empresa e eles não resolverem o seu lado, então aconselho a procurar outra empresa. Espero ter ajudado. Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SampDev Postado Março 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2016 Pois er eles nao me ajudam, mas uma host barat e meio dificil de achar. Me recomendem umas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Março 13, 2016 Compartilhar Postado Março 13, 2016 Então é melhor buscar outros caminhos, pois deveriam desbloquear o seu IP e a mbstring é uma extensão praticamente que básica, muitos sistemas precisam dela tal como o WHMCS, Wordpress, Woocommerce... Aqui no fórum tem várias que você pode estar pesquisando: totalshost, hosthp, superthost, ddrhost entre outras. Também pode esperar outros colegas aqui do fórum te darem outras indicações. Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados