felipe12 Postado Março 11, 2016 Compartilhar Postado Março 11, 2016 Boa tarde, gostaria de saber se alguém aqui no grupo poderia me indicar um serviço de sms online para informativo em massa de uma igreja, mensagens enviadas para os celulares. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 11, 2016 Compartilhar Postado Março 11, 2016 Usei esse aqui por um tempo e achei interessante http://www.smsempresa.com.br/ Usava para alertar faturas abertas e vencidas. 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Março 11, 2016 Compartilhar Postado Março 11, 2016 @Thiago Sabaia você ainda tem o script que utilizou para fazer isso, fiquei interessado :) Se puder entre em contato comigo por MP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 11, 2016 Compartilhar Postado Março 11, 2016 50 minutos atrás, Yves Cleuder disse: @Thiago Sabaia você ainda tem o script que utilizou para fazer isso, fiquei interessado :) Se puder entre em contato comigo por MP. os sms eram enviados direto do site da SMSEmpresa 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Março 11, 2016 Compartilhar Postado Março 11, 2016 @Thiago Sabaia Fiquei curioso e acabei vendo no sites deles e tem uma API e também 10 envios para testes. Fiz uma integração junto a API fornecida na documentação, envia certinho porém não recebo, entrei em contato com eles e me informaram que meu código está tudo certo, me informarão que o tempo minimo para o recebimento é de 15min mais geralmente se recebe no 1°minuto após envio.... Meu único problema está sendo nessa parte do recebimento, já que quando envio recebo a mensagem: " MENSAGENS NA FILA ", ou seja, envia porém não recebo! 1 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Março 11, 2016 Compartilhar Postado Março 11, 2016 @M7Web Pode compartilhar? Ficarei grato ^_^ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Março 11, 2016 Compartilhar Postado Março 11, 2016 Hoje uso desse empresa: www.m1a1.com.br 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Março 11, 2016 Compartilhar Postado Março 11, 2016 Olá @Yves Cleuder Integração simples, gostei bastante da API deles. Segue o link do código: http://pastebin.com/muzbeBCi Na linha 10 você coloca sua KEY que será disponibilizada no painel. Pelo que pude testar o envio para um único número via API está funcionando normal, o problema está sendo para envio múltiplos. Para envio único basta trocar na linha 9 o action para http://api.smsempresa.com.br/send Quando conseguir solucionar o caso do envio múltiplo posto aqui! 1 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Março 11, 2016 Compartilhar Postado Março 11, 2016 Ah, imaginei que você estava fazendo com integração ao WHMCS. Pelo o que eu olhei está certo o múltiplo envio.. Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Março 11, 2016 Compartilhar Postado Março 11, 2016 @Yves Cleuder Voce conseguiu enviar para múltiplos números? Utilizando a API? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.