joaopaulo Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 O Desafio BuscaPé não é uma competição de planos de negócio. Buscamos empreendedores que queiram desenvolver sua idéia comercialmente, montando uma empresa e tendo o BuscaPé como sócio…Queremos gente cheia de garra e energia, com a coragem de enfrentar dificuldades e correr riscos, mas que fundamentalmente queira tornar seu sonho realidade. Inscrições e mais informações: http://suaideiavale1milhao.com.br/ Link para o comentário
joaopaulo Postado Fevereiro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 EStou fazendo o double post para separar o conteúdo. Hoje a noite já vou escrever minha idéia. Porém, recomendo a todos concorrentes, que façam um negócio bem feito. Sem pressa e com muita delicadeza. Tem até maio para entregar o projeto mesmo... é tempo pacas! Link para o comentário
BrazilDigital Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Hehe, too DENTRO!!! Thanks for sharing. Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Opa, valeu.. Só achei o site fraquinho, pra ser do buscapé né.. Link para o comentário
Christopher Rodrigues Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 ai e muito bom mais axo que tem que ser uma ideia inovadora não da pra ser Hosting por que muitas pessoas trabalha com Hosting, ai seria legal uma coisa inovadora ai sim as pessoas eles dariam valor. Link para o comentário
joaopaulo Postado Fevereiro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 ai e muito bom mais axo que tem que ser uma ideia inovadora não da pra ser Hosting por que muitas pessoas trabalha com Hosting, ai seria legal uma coisa inovadora ai sim as pessoas eles dariam valor. Meu loiro, tu leu o conteúdo do link? Só podem se ridéias inovadoras de duas áreas: Mobile Commerce e Social Commerce. Logo, nem preciso dizer que hosting está fora.... Link para o comentário
noxhost Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Realmente invador, tô dentro. Link para o comentário
Posts Recomendados