Arthur "Reis" Postado Março 1, 2016 Compartilhar Postado Março 1, 2016 Olá, um cliente está me pagando através do PayPal, e eu estou precisando migrar o saldo pra o PagSeguro, pois não consigo sacar o dinheiro no PayPal, por conta de alguns problemas que já foram ditos em um outro tópico... Quem estiver disposto em fazer a transação entre saldo do PayPal pra PagSeguro basta entrar em contato, também estou fazendo a troca através de depósito bancário... Ficarei bastante agradecido se obtiver a ajuda de vocês... 0 Citar Link para o comentário
CoioteLinux Postado Março 1, 2016 Compartilhar Postado Março 1, 2016 @RedeReis esse tipo de troca embora "alguns façam" é extremamente complicado, uma vez que a proteção do paypal pra esse tipo de transação é nula. O melhor mesmo, seria se você resolvesse quaisquer pendências com o paypal, inclusive, se você acionar um advogado e pedir uma liminar seria melhor ainda. (Caso eles não queiram resolver seu problema, eles vão ser forçados a priorizar e resolver de uma vez, dado a liminar que vc obter, processo esse em média que leva de 5 a 7 dias úteis dependendo do centro urbano). 0 Citar Link para o comentário
Arthur "Reis" Postado Março 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2016 3 horas atrás, CoioteLinux disse: @RedeReis esse tipo de troca embora "alguns façam" é extremamente complicado, uma vez que a proteção do paypal pra esse tipo de transação é nula. O melhor mesmo, seria se você resolvesse quaisquer pendências com o paypal, inclusive, se você acionar um advogado e pedir uma liminar seria melhor ainda. (Caso eles não queiram resolver seu problema, eles vão ser forçados a priorizar e resolver de uma vez, dado a liminar que vc obter, processo esse em média que leva de 5 a 7 dias úteis dependendo do centro urbano). Entendo, então, eu não tenho interesse em resolver o problema pois é só um cliente que utiliza PayPal comigo... E a quantia de saldo presente é pouca, só não quero deixar dinheiro parado lá... 0 Citar Link para o comentário
CoioteLinux Postado Março 1, 2016 Compartilhar Postado Março 1, 2016 1 hour ago, RedeReis said: Entendo, então, eu não tenho interesse em resolver o problema pois é só um cliente que utiliza PayPal comigo... E a quantia de saldo presente é pouca, só não quero deixar dinheiro parado lá... Acredite ou não, o melhor é resolver isso uma vez que o paypal é um meio de pagamento muito mais utilizado do que os outros no brasil, então valeria a pena, principalmente se eles estiverem agindo errado contigo... daí aplica o que eu disse antes. 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.