IagoSouza Postado Fevereiro 28, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 Opa galera! Percebi que se o cliente fizer o pedido dia 28/02 e fizer o pagamento, por exemplo, dia 31/02 o WHMCS vai contar como se o serviço dele fosse vencer e tivesse sido ativo no dia 28/02 e não 31/02. Isto é algum erro de configuração por minha parte? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Fevereiro 29, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Não, isso é normal mesmo. Isso é do próprio WHMCS 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Fevereiro 29, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Não existe nenhum erro. O vencimento das faturas segue a data de realização do pedido e não a data de pagamento. Por exemplo: Se você configurar o prazo para pagamento da fatura para 25 dias após o pedido, o cliente paga a fatura nesta data e daqui a 5 dias vai vencer a fatura seguinte. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IagoSouza Postado Fevereiro 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Tem algum modo de contornar isto? Não é "anti código do consumidor"? Ou se eu adicionar nos termos de serviço que a data de vencimento começa a contar a partir do pedido ta tranquilo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Fevereiro 29, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Eu entendi o que você quis dizer, mas não vi isso ainda. Acho que alguns não entenderem. Ele não quis dizer renovação de serviço, se fosse renovação estaria certo sim. Meu exemplo de RENOVAÇÃO DE SERVIÇOS Todos os serviços são suspenso 3 dias após o vencimento, se ele comprou dia 02/01/2016 o vencimento é 02/02/2016, então dia 06/02/2016 o sistema suspende se não tiver efetuado o pagamento. Se o cliente pagar 5 dias depois o dia do vencimento (11/02/2016), a data vai continuar a "mesma" 02/03/2016 e não vai ser dia 11/03/2016. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.