Genio Postado Fevereiro 20, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 boa noite quero abrir uma empresa de hosting já tenho o domínio e site conheço as ferramentas p administrar site e servidores isso fica por minha conta Detalhe procuro um parceiro ou socio que possa me ajudar financeiramente e é indispensável ter foco no projeto Envie mensagem privada 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Fevereiro 20, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 56 minutos atrás, Genio disse: boa noite quero abrir uma empresa de hosting já tenho o domínio e site conheço as ferramentas p administrar site e servidores isso fica por minha conta Detalhe procuro um parceiro ou socio que possa me ajudar financeiramente e é indispensável ter foco no projeto Envie mensagem privada Desculpa em falar mais parceria em host normalmente não da certo. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Genio Postado Fevereiro 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 oi não quis dizer parceiro com outro site parceiro como sociedade q não seja de outra empresa 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Fevereiro 20, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 1 hora atrás, Genio disse: oi não quis dizer parceiro com outro site parceiro como sociedade q não seja de outra empresa Exatamente isso normalmente as sociedades dão erradas. Já tive 3 sociedades e sempre dão problema a dica que dou é faça tudo sozinho . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Fevereiro 20, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 1 hora atrás, Otavio disse: Exatamente isso normalmente as sociedades dão erradas. Já tive 3 sociedades e sempre dão problema a dica que dou é faça tudo sozinho . Tive duas sociedades felizes, hoje não mais pois terceirizo tudo! Sociedade dá certo mas não procurando parceiro em fóruns! Na verdade ele quer é um investidor, não um sócio! Vai ser ainda mais difícil!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 20, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 1 hora atrás, RobertSP disse: Tive duas sociedades felizes, hoje não mais pois terceirizo tudo! Sociedade dá certo mas não procurando parceiro em fóruns! Na verdade ele quer é um investidor, não um sócio! Vai ser ainda mais difícil!! Exatamente isso, em fórum só vai encontrar a "molecada" sociedade dá certo desde que faça com a pessoa certa. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.