Hostregistro Posted February 13, 2011 Share Posted February 13, 2011 Estou tentando personalizar um sistema de radio que contém essa galeria de fotos: http://radioitajai.com.br/home/estrutura/galeria/janela.php?id=1&cidade=1 Onde ao clicar nas imagens elas não se alternam como deveriam andei fazendo algumas modificações no codigo php do conhecimento que tenho e de algumas coisas que li na web porém não consigo fazer ela funcionar alguem saberia me dizer o que pode ser o erro e como concerto ele por favor!!!!!!11 Link to comment Share on other sites More sharing options...
RNXTI Posted February 13, 2011 Share Posted February 13, 2011 esse e aquele sistemas de webradio, distribuido pela internet ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hostregistro Posted February 13, 2011 Author Share Posted February 13, 2011 (edited) esse e aquele sistemas de webradio, distribuido pela internet ? isso peguei pra da um trato ele pra ver as suas funcionalidades mais não funciona a galeria,mas assim como 99,99999999999% desse tipo de sistema quer tem na web deve ta bugado também Edited February 13, 2011 by Hostregistro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Zivieri Posted February 14, 2011 Share Posted February 14, 2011 Revisa o código referente ao javascript, acredito que o erro esteja no código que faz a transição das imagens. ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted February 14, 2011 Share Posted February 14, 2011 Duas palavras para vc ver com seu provedor: Register_globals (config no PHP.ini) e Mod_secure (regras do mod_secure instaladas no servidor) Ahh sim, sãotre na verdade: diable_functions (na config de seu PHP.ini) - veja se funções como exec estão desabilitadas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts