diogovasconcellos Postado Fevereiro 12, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Olá, Possuo muitos sites hospedados em Joomla. Diariamente surgem casos de sites Joomla na versao 3 (não atualizados pelos clientes) invadidos e fazendo spam. Muitas vezes enchendo a fila do exim. Alem do CSF e Mod Security (alguns servidores com OSWAP ou COMODO) alguma dica de como proteger esses sites que estão vulnerareis? Obrigado, Diogo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Fevereiro 12, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Olha se você usar Pyxsoft pode resolver sua questão...http://www.pyxsoft.com/en/installation.html 7 Dias são grátis, eu uso e recomendo, acabou com 90% dos problemas envolvendo joomla. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Fevereiro 12, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Aconselho tambem e muito o pyxsoft.com. Me ajudou muito aqui. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogovasconcellos Postado Fevereiro 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Olá Pessoal, Obrigado pela dica! Vou instalar e testar a versão de teste (período de 7 dias). A opção de update automático vocês deixam ativa? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 13, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 2 horas atrás, diogovasconcellos disse: Olá Pessoal, Obrigado pela dica! Vou instalar e testar a versão de teste (período de 7 dias). A opção de update automático vocês deixam ativa? Aqui em todos os servidores usamos a Pyxsoft, vou te dizer... Até hoje não encontrei algo melhor, tinha algumas lojas até em Magento que vivia com esses casos, eu usava aquele anti Malware CXS da config server e sempre esses sites eram invadidos, depois que passei a usar em todos os servidores a Pyxsoft não tive mais problemas é espetacular, alguns dizem que é a mesma coisa, porém NÃO É o valor é $10 mas para segurança isso se torna essencial, tenho certeza que vai resolver seu problema, sobre a atualização aqui nós deixamos manual, até ataques no wordpress pararam depois que passamos a usar, realmente vale muito a pena. Veja a comparação: http://www.pyxsoft.com/en/pyxsoft-vs-competition.html 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostcampinas Postado Fevereiro 13, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Bom dia á todos No site verifiquei que na hora de comprar tem a opção para VPS 5 Dólares e 10 Dólares para VPS/Dedicado. Qual diferença sabem explicar? Pois se as 2 fazem a mesma função por que vou pagar 10 dólares se posso pagar 5 dólares. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 13, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Não sei te dizer, mas acima de 10 licenças eles dão desconto. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Fevereiro 14, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 15 horas atrás, hostcampinas disse: Bom dia á todos No site verifiquei que na hora de comprar tem a opção para VPS 5 Dólares e 10 Dólares para VPS/Dedicado. Qual diferença sabem explicar? Pois se as 2 fazem a mesma função por que vou pagar 10 dólares se posso pagar 5 dólares. Acredito que sejá assim: 5 dolares para vps 10 dolares para dedicado. Pelo menos uso assim a licença de 10 dolares em meus dedicados. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogovasconcellos Postado Fevereiro 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 Em 12/02/2016 at 15:43, LucianoZ disse: Olha se você usar Pyxsoft pode resolver sua questão...http://www.pyxsoft.com/en/installation.html 7 Dias são grátis, eu uso e recomendo, acabou com 90% dos problemas envolvendo joomla. Volto para agradecer a indicação! Obrigado! : ) A ferramenta é fantástica e cumpre o que promete. O Clamav/Maldetec não estavam pegando as injeções nos códigos e por isso os sites eram hackeados novamente. Ela aponta injeções escondidas e já bloqueou varias tentativas de uploads maliciosos em wordpress, oscommerce, joomla. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maercio Postado Março 4, 2016 Compartilhar Postado Março 4, 2016 Comprei ela só que agora do nada está dando licença invalida. Abri ticket será que respondem rápido? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.