chuvadenovembro Postado Fevereiro 13, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 O livezilla só estava disponivel para windows, como não usamos apenas desktop com windows (ubuntu e mac também são usados), e por este motivo optamos por adquirir o phplive v3, pois o atendimento era todo online e não através de um programa limitado a uma só plataforma (windows). Agora o desenvolvedor aparentemente esta desenvolvendo o aplicativo para atendimento em plataformas ubuntu e mac. ;) Uai, está dizendo que se o livezilla, lançar esta versão "port", você vai abrir mão dos seus $50 do phplive para trabalhar com o livezilla? :D █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 13, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Uai, está dizendo que se o livezilla, lançar esta versão "port", você vai abrir mão dos seus $50 do phplive para trabalhar com o livezilla? :D versão "port"? Não.. disse que foi muito "azar" eu ter pago a quantia de $50.00 pelo phplive, por ser o único e mais viável economicamente a suportar ubuntu e mac, não que iria trocar o phplive pelo livezilla quando o mesmo fosse funcional para demais OS. Resumindo, não teria comprado o phplive se o livezilla tivesse compatibilidade ao mac e ao ubuntu. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 13, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Bom a noticia do livezilla em outros OS é muito boa... vamos aguardar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Fevereiro 13, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Otima notícia, estou no aguardo tb! =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 13, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 eu uso windows :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 aqui uso o tsuporte ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 No Fantastico e no Softaculous tem o Crafty Syntax Live Help (CSLH). pode não ser bom o suficiente (não tenho como dizer pois não testei completamente), mas também é free e OpenSource. É uma opção à mais! ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Opa, hoje ja ganhei o dia com essa noticia, com uma interface web vai ajudar muitooo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Muito boa essa notícia de que irão disponibilizar o LiveZilla para sistemas como Linux/Mac. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados