dekmaster Postado Fevereiro 13, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Pessoal, estou abrindo minha TRÊSpresa de host (EUpresa não, alguns amigos tão ajudando então como são tres é trespresa. ¬¬") estou utilizando o GerHost so que ele tem um bug, basicamente: O domínio/sub-domínio 5fgds5gfdgfd5gh1rt65h65fg65h65gfh6gf6hgf65h1fgh já está em uso por outro cliente! Por favor escolha outro. O domínio/sub-domínio vjybghjsdibjfkgnsdahmfkusdcom já está em uso por outro cliente! Por favor escolha outro. Como eu ajeito isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jarbas - Blaster Web Postado Fevereiro 13, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Cara GerHost é simplismenta uma cópia do soft4you pirata. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 13, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Cara GerHost é simplismenta uma cópia do soft4you pirata. É sim... confirmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Stonelayer Postado Fevereiro 13, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Você devia ter investido no HostBill pelo menos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dekmaster Postado Fevereiro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Enquanto eu pesquisei sobre o GerHost, vi muito falar sobre isso, mas na maioria das vezes ouvia falar que o GerHost foi feito antes do Soft4You, e que o GerHost tem registro parece e o Soft4You não. Alguem sabe mais? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jarbas - Blaster Web Postado Fevereiro 13, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Tem um cara ai que na minha opinião é um pirralho que resolveu fazer uma cópia e colocar outro nome. Dá uma olhada aqui nesse fórum http://www.phpmania.org/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=10842&view=next ele se entitula gruponofex, eu tinha ele no msn, e ele me veio com essa historinha. Alguém ai já tinha ouvido falar nessa GerHost como uma empresa realmente? Aposto que não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 13, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Eu acredito que seja uma cópia também, mas de qualquer forma né.. Acredito que você deveria investir em um gerenciador para sua trêspresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dekmaster Postado Fevereiro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Tem um cara ai que na minha opinião é um pirralho que resolveu fazer uma cópia e colocar outro nome. Dá uma olhada aqui nesse fórum http://www.phpmania.org/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=10842&view=next ele se entitula gruponofex, eu tinha ele no msn, e ele me veio com essa historinha. Alguém ai já tinha ouvido falar nessa GerHost como uma empresa realmente? Aposto que não. Pois é eu vi esse post tb.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Fevereiro 13, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Eu usaria o HostBill hoje em dia, só não migro pois o meu WHMCS está 100% até o momento. Sobre o soft e o gercol eu não posso opinar pois nunca utilizei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Outubro 16, 2012 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Olá pessoal, não precisa criticar pois sei de onde veio e do que veio. Alguém possui o dito "Gerhost" para disponibilizar o link para download, ou algum site onde possa baixa-lo? Motivo do pedido: gostaria de explorar e conhecer o código fonte deste sistema. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados