joaotrd Postado Janeiro 27, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Boa noite pessoal, eu adquirir um Dedicado na OVH com proteção Firewall, gostaria de como configura a proteção contra ataque DDoS Imagens do painel : http://prntscr.com/9vpud9 http://prntscr.com/9vpv4y Prioridade vai de 0 á 19 Ação Recusar ou autorizar Protocolo AH, ESP, GRE, ICMP, IPv4, TCP E UDP IP Source 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Janeiro 27, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 A Proteção DDoS deles ativa automaticamente e faz a filtragem, caso você não tenha contratado o Cisco firewall dedicado não aconselho adicionar nenhuma dessas regras pois elas apenas permite ou bloqueia o tráfego de determinados protocolos. Já o CISCO ASA você consegue refinar as regras de acordo com a necessidade, se não me engano na época que adquirimos é coisa de 19 euros mensais, o mais caro é a instalação só não me recordo agora quanto pagamos. Mas a proteção inclusa deles é suficiente para ataques Layer 3 e 4. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaotrd Postado Janeiro 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Ah sim, eles me disseram que tem proteçao de 420 Gb, nao sei se é vedade 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Janeiro 28, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 16 minutos atrás, joaotrd disse: Ah sim, eles me disseram que tem proteçao de 420 Gb, nao sei se é vedade Esse é o limite total que a rede deles aguenta. Como o colega disse, a proteção é automática e eficiente, apesar dos contras em alguns aspectos a OVH é a única que protege de verdade. Tem muito dc aí oferecendo proteção de até 20GB mas quando chega na hora não aguentam nem 2GB e já abrem o bico e aplicam null route. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Janeiro 28, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 É que a grande saca é que o Dc divulga a total capacidade de mitigação. Exemplo 50Gb, mas nessa capacidade total podem já ter outros tomando ataque e o dc mitigando, ai se chega dois tomando ataque de 25 cada um, já era acabou. Na OVH eles seguram bem pois a capacidade da redes deles é grande, mas eles não vão segurar um ataque de um usuário que recebe 150Gb sozinho por exemplo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaotrd Postado Janeiro 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Ah sim, entendi. Obrigado pessoa por esclarecer as dúvidas 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.