Ir para conteúdo

Processador para trabalho

Featured Replies

Postado

Para computador em que irá se usar Promob e Ironcad (programas que trabalham em 3D, voltado ao mercado de móveis), qual processador é melhor usar?

Um intel core i7 ou i5, ou um Intel Xeon 1226?

Lembrando que irei utilizar uma placa de vídeo nvidia quadro de 2gb (posso passar o modelo pra vocês, se necessário) já que, em questão de vga, sei que ela é a melhor pra isso. 

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, Andre Juliano disse:

Desses 3 eu iria de i7.

Teoricamente, o Xeon não suporta um processamento melhor, otimizando ainda mais o trabalho? Ainda mais com uma placa de vídeo que foi feita especificamente para trabalho?

Postado

Não posso opiniar o uso do xeon para esse tipo de uso. So uso processador xeon em servidores.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Postado

Existe i5 melhor que i7 e tem i7 melhor que i5. Logo é necessário você informar o modelo exato para que possamos ver qual é o melhor.

2 horas atrás, Andre Juliano disse:

Não posso opiniar o uso do xeon para esse tipo de uso. So uso processador xeon em servidores.

Xeon para desktop é uma boa também, aguenta mais tranco que i7 dependendo do modelo, não é atoa que a Apple usa eles na linha Mac Pro.

Postado
4 horas atrás, EduardoRissao disse:

Para computador em que irá se usar Promob e Ironcad (programas que trabalham em 3D, voltado ao mercado de móveis), qual processador é melhor usar?

Um intel core i7 ou i5, ou um Intel Xeon 1226?

Lembrando que irei utilizar uma placa de vídeo nvidia quadro de 2gb (posso passar o modelo pra vocês, se necessário) já que, em questão de vga, sei que ela é a melhor pra isso. 

Olha baseado em Designer é desenvolvimento  DVI
Baseado em Economia VGA

Quanto ao processador um i5 suportaria muito bem , pois no seu caso oque é preciso é uma boa quantia de memória ram para fechar os arquivos .

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?