CookieH Posted January 22, 2016 Share Posted January 22, 2016 Opa, Bom dia :D Eu estou com um problema e dou um premio para descobrir qual é nessa imagem: http://prntscr.com/9tdu24 E olha que nessa imagem o problema não ta bem aparente... Basicamente eu tenho varios clientes em uma maquina executando processos java, cada um tem seu usuario mas alguns(varios) ultrapassam as vezes 500% da CPU, eu queria uma solução para limitar a cpu para todos os usuarios da maquina, antigos e novos que são criados todo dia, porém tem que ser limitado a cpu pelo user afinal o PID troca toda hora. Alguém faz ideia de como fazer isso? Ah, descartem o cloudlinux, muito caro para a quantia de servidores que tenho. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lyra Posted January 22, 2016 Share Posted January 22, 2016 Não é bem o que quer mas pode ser útil. É CentOS? Habilite o repositório epel e instale o cpulimit Execute "cpulimit -e java -l 15" e verifique o resultado. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Henrique Posted January 22, 2016 Share Posted January 22, 2016 7 horas atrás, lyra disse: Não é bem o que quer mas pode ser útil. É CentOS? Habilite o repositório epel e instale o cpulimit Execute "cpulimit -e java -l 15" e verifique o resultado. Mas aí eu pensei no seguinte problema. Ele vai limitar o processo java. Se um cliente dele tiver usando 15%. O outro cliente que tentar usar não vai conseguir, porque o processo também é o JAVA e já vai estar no limite. Por isso tem que se por usuário e não por processo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lyra Posted January 23, 2016 Share Posted January 23, 2016 2 horas atrás, Bruno Henrique disse: Mas aí eu pensei no seguinte problema. Ele vai limitar o processo java. Se um cliente dele tiver usando 15%. O outro cliente que tentar usar não vai conseguir, porque o processo também é o JAVA e já vai estar no limite. Por isso tem que se por usuário e não por processo. Já confirmou se ele funciona desta forma? Veja: http://pastebin.com/XEqwgcRP No momento não tenho como testar, mas na lógica vai funcionar da forma como o amigo está querendo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts