zanata Postado Janeiro 20, 2016 Postado Janeiro 20, 2016 Pessoal, Aluguei uma maquina na milenio host dizendo ser Servidor Dedicado Canada, porém algo me causou estranheza, primeiro foi o aplicado "VMw" perto do relogio, outra coisa foi que ele ser entregue errado, no anuncio tava 1Tb de HD e foi entregue com 20Gb apenas. Oque acham disso ? 0 Citar
joaopaulo Postado Janeiro 20, 2016 Postado Janeiro 20, 2016 VMw perto do relógio? Não sei do que dizes.... Olhando os preços, algo está muito errado... E3 por 255? Nem a finada da burst.net conseguiria isso. 0 Citar
LucasOliveira Postado Janeiro 20, 2016 Postado Janeiro 20, 2016 Se tiver o simbolo cinza perto do relógio realmente é um servidor vps ao que tudo indica. Mas recomendaria entrar em contato com a empresa e verificar, antes de sair postando o nome da empresa e de uma situação. Editado seu tópico. 0 Citar
DELTA SERVERS Postado Janeiro 20, 2016 Postado Janeiro 20, 2016 Você foi lesado. É um servidor VPS, esse simbolo é do VMware Tools que é instalado pelo painel VMware junto ao VPS. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
zanata Postado Janeiro 20, 2016 Autor Postado Janeiro 20, 2016 7 horas atrás, LucasOliveira disse: Se tiver o simbolo cinza perto do relógio realmente é um servidor vps ao que tudo indica. Mas recomendaria entrar em contato com a empresa e verificar, antes de sair postando o nome da empresa e de uma situação. Editado seu tópico. Você esta certo, eu já havia entrado em contato com a empresa e o mesmo garantiu mesmo com meus argumentos que a maquina é um VPS, minha intenção era realmente tirar essa dúvida e porque não alertas os colegas. Sempre eu entrei no forum como visitante para pesquisar hosts, e me senti na obrigação de além de tirar essa dúvida alertas futuras buscas. 0 Citar
lucaselton3 Postado Janeiro 20, 2016 Postado Janeiro 20, 2016 1 hora atrás, zanata disse: Você esta certo, eu já havia entrado em contato com a empresa e o mesmo garantiu mesmo com meus argumentos que a maquina é um VPS, minha intenção era realmente tirar essa dúvida e porque não alertas os colegas. Sempre eu entrei no forum como visitante para pesquisar hosts, e me senti na obrigação de além de tirar essa dúvida alertas futuras buscas. Boa tarde Você está procurando um servidor físico ou virtual? 0 Citar
zanata Postado Janeiro 20, 2016 Autor Postado Janeiro 20, 2016 2 horas atrás, lucaselton3 disse: Boa tarde Você está procurando um servidor físico ou virtual? Lucas, eu procurava um virtual, atualmente estou usando um vps br de *gb de ram na absmhost Esse da milenio host do canada eu peguei apenas para teste, como é pra jogo eu queria ver como ficava o ping e se ficaria ruim a jogabilidade 0 Citar
lucaselton3 Postado Janeiro 20, 2016 Postado Janeiro 20, 2016 11 minutos atrás, zanata disse: Lucas, eu procurava um virtual, atualmente estou usando um vps br de *gb de ram na absmhost Esse da milenio host do canada eu peguei apenas para teste, como é pra jogo eu queria ver como ficava o ping e se ficaria ruim a jogabilidade O problema da absamhost é que não tem proteção DDOS. 0 Citar
zanata Postado Janeiro 20, 2016 Autor Postado Janeiro 20, 2016 2 horas atrás, lucaselton3 disse: O problema da absamhost é que não tem proteção DDOS. Pois é, o jogo em questão quase não sofre com esse tipo de problema, talvez pelo publico ser diferente Não achei outro lugar com esse preço para linux 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.