RevendaHost Posted January 17, 2016 Share Posted January 17, 2016 Boa tarde colegas. Hoje me deparei com alguns e-mails em minha caixa de spam, ao verificar vi que são e-mails enviados pelo hosmail/outlook. Neste caso lendo o conteúdo consta que são e-mails que meu whmcs enviou para meus clientes que possuem e-mails do hotmail com faturas geradas. Fiz uns testes e envie alguns e-mail para um conta que tenho no hostmail e não chegaram na caixa de entrada e nem no Spam. Enão observei que também foram devolvidos ao meu servidor. Provavelmente meu IP caiu na blacklist da microsoft hoje, pois ontem estava tudo normal. Pergunto, como faço para solicitar a remoção da blacklist junto a microsoft? 0 Quote Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro V Posted January 17, 2016 Share Posted January 17, 2016 Faça o pedido de análise e desbloqueio no link abaixo. https://support.microsoft.com/en-us/getsupport?oaspworkflow=start_1.0.0.0&wfname=capsub&productkey=edfsmsbl3&locale=en-us 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RevendaHost Posted January 17, 2016 Author Share Posted January 17, 2016 1 hora atrás, Leandro V disse: Faça o pedido de análise e desbloqueio no link abaixo. https://support.microsoft.com/en-us/getsupport?oaspworkflow=start_1.0.0.0&wfname=capsub&productkey=edfsmsbl3&locale=en-us Realizei o procedimento e recebi o seguinte e-mail: "We have completed reviewing the IP(s) you submitted. The following table contains the results of our investigation. Conditionally mitigated 177.x.x.x Our investigation has determined that the above IP(s) qualify for conditional mitigation. These IP(s) have been unblocked, but may be subject to low daily email limits until they have established a good reputation. Please note that mitigating this issue does not guarantee that your email will be delivered to a user’s inbox. Ongoing complaints from users will result in removal of the mitigation. Mitigation may take 24 - 48 hours to replicate completely throughout our system. If you feel your issue is not yet resolved, please reply to this email and one of our support team members will contact you for further investigation. Regardless of the deliverability status, Outlook.com recommends that all senders join two free programs that provide visibility into the Outlook.com traffic on your sending IP(s), the sending IP reputation with Outlook.com and the Outlook.com user complaint rates." 0 Quote Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro V Posted January 17, 2016 Share Posted January 17, 2016 Ótimo! Seu IP foi desbloqueado e deverá começar chegar na caixa de entrada nas próximas horas. Siga a recomendação que é de enviar poucos e-mails através dele até que ganhe uma boa reputação. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RevendaHost Posted January 18, 2016 Author Share Posted January 18, 2016 Fiz um teste ontem mesmo e voltou e a enviar para o Hotmail/Outlook. Obrigado. 0 Quote Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link to comment Share on other sites More sharing options...
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