Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E-mails sendo devolvidos


RevendaHost

Posts Recomendados

Boa tarde colegas.

Hoje me deparei com alguns e-mails em minha caixa de spam, ao verificar vi que são e-mails enviados pelo hosmail/outlook. Neste caso lendo o conteúdo consta que são e-mails que meu whmcs enviou para meus clientes que possuem e-mails do hotmail com faturas geradas.

Fiz uns testes e envie alguns e-mail para um conta que tenho no hostmail e não chegaram na caixa de entrada e nem no Spam. Enão observei que também foram devolvidos ao meu servidor.

Provavelmente meu IP caiu na blacklist da microsoft hoje, pois ontem estava tudo normal.

Pergunto, como faço para solicitar a remoção da blacklist junto a microsoft?

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leandro V disse:

Realizei o procedimento e recebi o seguinte e-mail:

"We have completed reviewing the IP(s) you submitted. The following table contains the results of our investigation.

Conditionally mitigated
177.x.x.x
Our investigation has determined that the above IP(s) qualify for conditional mitigation. These IP(s) have been unblocked, but may be subject to low daily email limits until they have established a good reputation.

Please note that mitigating this issue does not guarantee that your email will be delivered to a user’s inbox.

Ongoing complaints from users will result in removal of the mitigation.

Mitigation may take 24 - 48 hours to replicate completely throughout our system.

If you feel your issue is not yet resolved, please reply to this email and one of our support team members will contact you for further investigation.

Regardless of the deliverability status, Outlook.com recommends that all senders join two free programs that provide visibility into the Outlook.com traffic on your sending IP(s), the sending IP reputation with Outlook.com and the Outlook.com user complaint rates."

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um teste ontem mesmo e voltou e a enviar para o Hotmail/Outlook. Obrigado.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?