HostdixBR Postado Janeiro 2, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 8 horas atrás, RevendaHost disse: Em relação ao VPS eu vou optar pela que tiver um painel de controle onde eu possa ligar, desligar, reiniciar ou até formatar o VPS. Será que alguma delas tem essa possibilidade? Para dedicado eu acho que vou optar pela Dacentec. quando você contratar, poderia me falar como foi a experiência depois, to curioso em relação aos preços e recursos são bastante atraentes, o preço, os serviços. deixa a desejar ^^ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Janeiro 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 17 horas atrás, HostdixBR disse: quando você contratar, poderia me falar como foi a experiência depois, to curioso em relação aos preços e recursos são bastante atraentes, o preço, os serviços. deixa a desejar ^^ "deixa a desejar ^^" Como assim? Não entendi. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Janeiro 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Contratei com a Serverhub. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jardelrs Postado Maio 1, 2020 Compartilhar Postado Maio 1, 2020 @RevendaHost amigo, como está sendo sua experiencia com a serverhub? recomenda? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.