Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

O Winamp, player que fez bastante sucesso nos anos 1990 e 2000, pode voltar à ativa no ano que vem. O programa de reprodução e gerenciamento de mídia foi descontinuado em 20 de dezembro de 2013, depois de ser vendido ao serviço de rádio online Radionomy. Nesta semana, o Radionomy foi vendido ao Vivendi Group, que tem investimentos em empresas como Deezer, Ubisoft e Dailymotion.

Ainda que possa ressuscitar o player, não há informações completas sobre o retorno. Em um comunicado à imprensa, a companhia apenas cita a aquisição, sem oferecer sugestões nesse sentido. "A Radionomy Group detém a tecnologia de streaming SHOUTcast, bem como o icônico reprodutor de áudio Winamp. Ela também controla a TargetSpot, a primeira rede de publicidade de áudio digital nos Estados Unidos e na França", explica a compradora.

Além do Winamp, o grupo adquiriu o SHOUTcast, aplicativo que permite ao usuário criar sua própria rádio na internet.

Via Softpedia

 


Que venha o shoutcast V3  hehehehehe

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.




Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?