agpcardoso Postado Dezembro 4, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Olá, Alguém indica um servidor de email windows gratuito que tenha suporte a DKIM. Atualmente estou utilizando o MailEnable, mas suporte a DKIM só versões pagas, porém meu site ainda não esta dando receita e neste momento, não posso arcar com o custo disso. Emails que eu envio para yahoo, gmail caem na caixa de spam por não ter o DKIM configurado. Poderiam me indicar algum server semelhante ao MailEnable que seja gratis e que eu consiga configurar o DKIM? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lyra Postado Dezembro 4, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Servidor de e-mail em Windows é complicado.. O hMailServer é opensource e de acordo com a documentação suporta DKIM. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
agpcardoso Postado Dezembro 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Valeu lyra, vou dar uma olhada nele 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.