joelfabricio Postado Fevereiro 12, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Bom pessoal primeira vez que posto aki kkk muito legal o forum ! Vamos ao q interessa ! to fazendo um site pra empresa de um amigo , ele não tinha muito pra me paga entaum fiz um modelo bem simples de template , é a primeira vez que faço um site pra empresa de host ! Não esta totalmente pronto mas vai se mais ou menos isso ae q vcs vaum ver www.gunshost.net Vlww :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Fevereiro 12, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 (editado) Gostei dele.. tirando a parte dele estar ainda com as configurações e textos do "original". Só iria verificar o alinhamento daquela parte branca no final com a escrita "Guns Host Hospedagem de sites !" e "Criação de Sites". Falta um espaço acima. Abraços Editado Fevereiro 12, 2011 por Jefferson █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Fevereiro 12, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Bom pessoal primeira vez que posto aki kkk muito legal o forum ! Vamos ao q interessa ! to fazendo um site pra empresa de um amigo , ele não tinha muito pra me paga entaum fiz um modelo bem simples de template , é a primeira vez que faço um site pra empresa de host ! Não esta totalmente pronto mas vai se mais ou menos isso ae q vcs vaum ver www.gunshost.net Vlww :D Você que fez? Então você trabalha pro site http://www.templatemo.com/ certo? Pois tem esse template lá para download, tem ele também no http://www.free-css.com Querer vim da uma de peixe em lagoa de sapo é osso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joelfabricio Postado Fevereiro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Moscão to editando ele ao meu modo faço como pelo menos 90 % do pessoal faz! seu template foi vc mesmo q fez ? muito simples ! Não tah 100% ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joelfabricio Postado Fevereiro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Tinha que te esse nome mesmo né Dermival Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Fevereiro 12, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 (editado) Hospeda Free é apenas um serviço que dou para as pessoas que não pode pagar hospedagem. Meu host é outro... tenho muito orgulho do meu nome. Vem no fórum querer dá uma de esperto só cai... leia as regrar para não ser banido, isso é ofender o outro usuário. Outra coisa, se tá editando porque tirou os créditos originais? Copyright © Guns Host | Designed by Fabrycio Perdonsini. Aprenda, cresça e evolua, você ainda é um pintinho para ser um galo tá longe. Editado Fevereiro 12, 2011 por Dermival Souza errinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Fevereiro 12, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Realmente este usuário na minha opinião ofendeu o Dermival por ter discriminado o nome dele. Sugiro que os Admins entre em ação fazendo valer as regras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 12, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Pessoal, voltem ao assunto do tópico. Quanto ao layout, por ser o primeiro que você editou/criou, está bom. As cores ficaram adequadas. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolima Postado Fevereiro 12, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 ATENÇÃO: vamos manter o foco que é a "Avaliação Site GunsHost ". Ofensas pessoais ou a empresa de membros da comunidade não são aceitas no forum, em caso de duvidas leiam as regras do FORUM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noxhost Postado Fevereiro 12, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Eu gostei do site, só os planos que não curti muito, rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados