EvilTeam Postado Novembro 13, 2015 Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Olá pessoal tudo bem? sou novo aqui então não achei a opção de criar o tópico na área correta peço para algum moderador mover para a área correta. Então estou montando um time competitivo de PointBlank amador um dia ainda com determinação e foco seremos profissionais vim aqui no intuito de conseguir um Ts3 com 20 Slots já está ótimo pois estamos sofrendo muito com o RaidCall. não será por muito tempo o patrocínio no máximo 2 mês. bom irei retribuir indicando a empresa para Meus amigos/ colocando links no Ts divulgarei no facebook etc. Caso alguem tenha interesse entre em contato comigo até mesmo por e-mail [email protected] caso descumpri alguma regra me desculpe. 0 Citar Link para o comentário
LucianoZ Postado Novembro 13, 2015 Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 (editado) Tente ver a area de classificados provavelmente encontre alguma empresa especializada em TS3, já vi algumas aqui. Editado Novembro 13, 2015 por LucianoZ 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
Arthur "Reis" Postado Novembro 13, 2015 Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Enviamos um e-mail pra voce, verifique sua caixa de entrada. 0 Citar Link para o comentário
EvilTeam Postado Novembro 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 23 horas atrás, RedeReis disse: Enviamos um e-mail pra voce, verifique sua caixa de entrada. ola não recebemos o e-mail irei entrar em contato pelo mp. 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.