Felipe Postado Novembro 9, 2015 Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Já que você quer partir para outro aparelho, recomendo o Moto X Force, mas ele é caro, porém tem um excelente custo x benefício. 0 Citar Link para o comentário
Otavio Postado Novembro 9, 2015 Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 2 horas atrás, Thiago Sabaia disse: XT1040, já coloquei até no MercadoLivre(link), ta rodando CyanogenMod e está bem liso, porém quero pegar um com tela maior e mais armazenamento. Eu fiz na PortoSeguro, foi media de R$ 200 o seguro e a validade é 1 ano. Tem como parcelar... Só me tira uma duvida , esse seguro cobre praticamente oque ? Eu tenho um para meu pc , R$600 Ano , que cobre até os periféricos , até se ele cair na piscina cobre hehhehe . No caso de cel e mesma coisa ? Danos / furto / acidentes ? 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
Mateus Pereira Postado Novembro 12, 2015 Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 tava tudo certo para pegar o moto x play mais pesquisando direitinho me apaixonei pelo Asus Zenfone 2 ele e um top de linha com preço de 1200 reais ta bom d+ 0 Citar Link para o comentário
Diogo Silva Postado Novembro 13, 2015 Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 17 horas atrás, Mateus Pereira disse: tava tudo certo para pegar o moto x play mais pesquisando direitinho me apaixonei pelo Asus Zenfone 2 ele e um top de linha com preço de 1200 reais ta bom d+ Pode pegar o Zenfone 2 tranquilo. Uso e aprovo, processador x64 com 4GB de RAM dá uma diferença muito grande. Ele bate de frente com o LG G4 ou Samsung S6 mesmo custando bem menos. Para ficar melhor só faltou uma tela UHD e câmera melhor mas tá ótimo do jeito que tá. 0 Citar Link para o comentário
Otavio Postado Novembro 13, 2015 Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 1 hora atrás, Diogo Silva disse: Pode pegar o Zenfone 2 tranquilo. Uso e aprovo, processador x64 com 4GB de RAM dá uma diferença muito grande. Ele bate de frente com o LG G4 ou Samsung S6 mesmo custando bem menos. Para ficar melhor só faltou uma tela UHD e câmera melhor mas tá ótimo do jeito que tá. Pelo valor que vi compensa bem pra quem quer hardware potente , alem e claro de poder instalar qualquer sistema operacional :P 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
Mateus Pereira Postado Novembro 14, 2015 Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 essa linha toda nova da Motorola, sinceramente só e mais do mesmo, não tem nada tipo uma identidade visual para os telefones sei la muda uma besteira de 1 para o outro e o preço muda drasticamente 0 Citar Link para o comentário
Otavio Postado Novembro 14, 2015 Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 6 horas atrás, Mateus Pereira disse: essa linha toda nova da Motorola, sinceramente só e mais do mesmo, não tem nada tipo uma identidade visual para os telefones sei la muda uma besteira de 1 para o outro e o preço muda drasticamente Pq aqui é Brasil cara simples assim rss 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.