Ir para conteúdo

Moto X Play ou Moto X2?

Featured Replies

Postado

Já que você quer partir para outro aparelho, recomendo o Moto X Force, mas ele é caro, porém tem um excelente custo x benefício.

Postado
2 horas atrás, Thiago Sabaia disse:

XT1040, já coloquei até no MercadoLivre(link), ta rodando CyanogenMod e está bem liso, porém quero pegar um com tela maior e mais armazenamento.

Eu fiz na PortoSeguro, foi media de R$ 200 o seguro e a validade é 1 ano. Tem como parcelar...

Só me tira uma duvida  , esse seguro cobre praticamente oque ?

Eu tenho um para meu pc  , R$600 Ano , que cobre até os periféricos , até se ele cair na piscina cobre hehhehe .

No caso de cel e mesma coisa ?

Danos / furto / acidentes ?

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado

tava tudo certo para pegar o moto x play mais pesquisando direitinho me apaixonei pelo Asus Zenfone 2 ele e um top de linha com preço de 1200 reais ta bom d+

Postado
17 horas atrás, Mateus Pereira disse:

tava tudo certo para pegar o moto x play mais pesquisando direitinho me apaixonei pelo Asus Zenfone 2 ele e um top de linha com preço de 1200 reais ta bom d+

Pode pegar o Zenfone 2 tranquilo. Uso e aprovo, processador x64 com 4GB de RAM dá uma diferença muito grande. Ele bate de frente com o LG G4 ou Samsung S6 mesmo custando bem menos. Para ficar melhor só faltou uma tela UHD e câmera melhor mas tá ótimo do jeito que tá.

Postado
1 hora atrás, Diogo Silva disse:

Pode pegar o Zenfone 2 tranquilo. Uso e aprovo, processador x64 com 4GB de RAM dá uma diferença muito grande. Ele bate de frente com o LG G4 ou Samsung S6 mesmo custando bem menos. Para ficar melhor só faltou uma tela UHD e câmera melhor mas tá ótimo do jeito que tá.

Pelo valor que vi compensa bem pra quem quer hardware potente , alem e claro de poder instalar qualquer sistema operacional :P

-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado

essa linha toda nova da Motorola, sinceramente só e mais do mesmo, não tem nada tipo uma identidade visual para os telefones sei la muda uma besteira de 1 para o outro e o preço muda drasticamente 

Postado
6 horas atrás, Mateus Pereira disse:

essa linha toda nova da Motorola, sinceramente só e mais do mesmo, não tem nada tipo uma identidade visual para os telefones sei la muda uma besteira de 1 para o outro e o preço muda drasticamente 

Pq aqui é Brasil cara simples assim rss

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?