Visitante MGP Postado Outubro 25, 2015 Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Olá camaradas, Estou estudando Linux, redes e HTML/CSS, adquiri recentemente um VPS para poder aprender na prática seu funcionamento, fiz alguns sites protótipos em HTML para poder conciliar os dois aprendizados e simular um provedor de hospedagem, porém meu conhecimento em Linux/VPS ainda não é o suficiente para fazer tudo sozinho. Eu desejo saber qual a melhor distribuição Linux para instalar, na verdade, eu preciso saber o que eu preciso instalar para funcionar somente sites em HTML. Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Outubro 25, 2015 Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Olá camaradas, Estou estudando Linux, redes e HTML/CSS, adquiri recentemente um VPS para poder aprender na prática seu funcionamento, fiz alguns sites protótipos em HTML para poder conciliar os dois aprendizados e simular um provedor de hospedagem, porém meu conhecimento em Linux/VPS ainda não é o suficiente para fazer tudo sozinho. Eu desejo saber qual a melhor distribuição Linux para instalar, na verdade, eu preciso saber o que eu preciso instalar para funcionar somente sites em HTML. Obrigado! A primeira coisa que você deve saber, isso é muito mais amplo do que querer rodar só html! É o mesmo que chegar pra algum desenvolver e dizer: - eu quero apenas adicionar uns campos a mais no meu sistema, coisinha simples. Pra leigo pode ser algo simples, mas na prática exige muitos detalhes e coisas complicadas de se falar, mesmo que por cima! Uma resposta prática sobre SO, nunca é o melhor que se deve instalar, mas o que o mercado exige, no caso CentOs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...