JuniorZ Postado Outubro 18, 2015 Postado Outubro 18, 2015 Amigos, especialmente uma única pessoa está tentando acessar determinado site e, aparece a tela do cloudflare error 522, sendo assim, o mesmo consegue acessar normal pelo 3G, outros sites dentro do mesmo servidor e que utiliza o cloudflare, porém em toda a REDE dele ( wifi ) mesmo em outros pcs, celular, navegadores, limpando cache/cookie ele não consegue acessar, já constatei que o problema é algo vinculado a rede dele, pois o 3G acessa, sabem como posso proceder para tentar normalizar isso para ele ter o acesso normal pela rede em sí dele? ( cliente meu ), pois assim... 0 Citar
Andre Juliano Postado Outubro 19, 2015 Postado Outubro 19, 2015 Caso ela tenha ip fixo na casa dele, você podera adicionar o mesmo na lista branca do Cloudflare. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
JuniorZ Postado Outubro 20, 2015 Autor Postado Outubro 20, 2015 @Andre Juliano valeu, só foi permitir o ip no cloudflare que resolver!!! Fica a dica para outras pessoas que tiverem mesmo problema! 0 Citar
René Ribeiro Postado Maio 2, 2019 Postado Maio 2, 2019 Em 20/10/2015 em 13:21, JuniorZ disse: @Andre Juliano valeu, só foi permitir o ip no cloudflare que resolver!!! Fica a dica para outras pessoas que tiverem mesmo problema! em que local do menu da cloudflare fazemos isso? 0 Citar
Gilza Postado Janeiro 15, 2020 Postado Janeiro 15, 2020 Por favor onde faço isso no cloudflare? Estou com esse problema no meu site....poderia me ajudar @René Ribeiro e @Andre Juliano 0 Citar
Jorge Marcelino Postado Março 8, 2020 Postado Março 8, 2020 Você pode adicionar um IP na whitelist do Cloudflare em “Firewall”. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.