JuniorZ Postado Outubro 18, 2015 Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Amigos, especialmente uma única pessoa está tentando acessar determinado site e, aparece a tela do cloudflare error 522, sendo assim, o mesmo consegue acessar normal pelo 3G, outros sites dentro do mesmo servidor e que utiliza o cloudflare, porém em toda a REDE dele ( wifi ) mesmo em outros pcs, celular, navegadores, limpando cache/cookie ele não consegue acessar, já constatei que o problema é algo vinculado a rede dele, pois o 3G acessa, sabem como posso proceder para tentar normalizar isso para ele ter o acesso normal pela rede em sí dele? ( cliente meu ), pois assim... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Outubro 19, 2015 Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Caso ela tenha ip fixo na casa dele, você podera adicionar o mesmo na lista branca do Cloudflare. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorZ Postado Outubro 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 @Andre Juliano valeu, só foi permitir o ip no cloudflare que resolver!!! Fica a dica para outras pessoas que tiverem mesmo problema! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
René Ribeiro Postado Maio 2, 2019 Compartilhar Postado Maio 2, 2019 Em 20/10/2015 em 13:21, JuniorZ disse: @Andre Juliano valeu, só foi permitir o ip no cloudflare que resolver!!! Fica a dica para outras pessoas que tiverem mesmo problema! em que local do menu da cloudflare fazemos isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilza Postado Janeiro 15, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 Por favor onde faço isso no cloudflare? Estou com esse problema no meu site....poderia me ajudar @René Ribeiro e @Andre Juliano 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Março 8, 2020 Compartilhar Postado Março 8, 2020 Você pode adicionar um IP na whitelist do Cloudflare em “Firewall”. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.