Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Prezados, boa tarde!

Estou usando o WHMCS 6.1.1 e estou personalizando meu tema mas estou encontrando um problema que não estou conseguindo resolver, será que alguém poderia ajudar?

Tenho Este formulário:

O retorno desta URL vem em branco e não consigo efetuar a pesquisa do domínio. já a transferência e o botão assinar somente produto serviço está funcionando 100%

alguém saberia dar um Help?

form.jpg

Editado por lcmapa
coloquei codigo errado

Postado

Erro de tela branca no WHMCS é muito genérico.
Vá até o arquivo: configuration.php de seu WHMCS e adicione a seguinte linha: $display_errors = true;

Assim conseguirá ter uma visão melhor do erro, após isso informe aqui pra gente o erro para que possamos tentar ajudar.

Postado

Bom quando ativo o tema, ao consultar o domínio, parece os menus, só não aparece a resposta.

se eu clicar no botão transferir vai certinho, mas para pesquisar um domínio não dá aparece todo o tema, o topo e o rodapé, porém  a resposta da consulta não aparece. se eu ativar outro tema ele vai normal. já revisei tudo. ativei para mostrar os erros mas também não mostra nenhum erro.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-