lcmapa Postado Outubro 15, 2015 Postado Outubro 15, 2015 (editado) Prezados, boa tarde! Estou usando o WHMCS 6.1.1 e estou personalizando meu tema mas estou encontrando um problema que não estou conseguindo resolver, será que alguém poderia ajudar? Tenho Este formulário: O retorno desta URL vem em branco e não consigo efetuar a pesquisa do domínio. já a transferência e o botão assinar somente produto serviço está funcionando 100% alguém saberia dar um Help? Editado Outubro 15, 2015 por lcmapa coloquei codigo errado 0 Citar
Bruno Henrique Postado Outubro 15, 2015 Postado Outubro 15, 2015 Erro de tela branca no WHMCS é muito genérico.Vá até o arquivo: configuration.php de seu WHMCS e adicione a seguinte linha: $display_errors = true;Assim conseguirá ter uma visão melhor do erro, após isso informe aqui pra gente o erro para que possamos tentar ajudar. 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Outubro 15, 2015 Postado Outubro 15, 2015 Quando esse erro apareceu? Depois da atualização ou Depois que você começou editar o template? 0 Citar thiagosabaia.net
lcmapa Postado Outubro 15, 2015 Autor Postado Outubro 15, 2015 Bom quando ativo o tema, ao consultar o domínio, parece os menus, só não aparece a resposta. se eu clicar no botão transferir vai certinho, mas para pesquisar um domínio não dá aparece todo o tema, o topo e o rodapé, porém a resposta da consulta não aparece. se eu ativar outro tema ele vai normal. já revisei tudo. ativei para mostrar os erros mas também não mostra nenhum erro. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.