lcmapa Postado Outubro 15, 2015 Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 (editado) Prezados, boa tarde! Estou usando o WHMCS 6.1.1 e estou personalizando meu tema mas estou encontrando um problema que não estou conseguindo resolver, será que alguém poderia ajudar? Tenho Este formulário: O retorno desta URL vem em branco e não consigo efetuar a pesquisa do domínio. já a transferência e o botão assinar somente produto serviço está funcionando 100% alguém saberia dar um Help? Editado Outubro 15, 2015 por lcmapa coloquei codigo errado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Outubro 15, 2015 Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Erro de tela branca no WHMCS é muito genérico.Vá até o arquivo: configuration.php de seu WHMCS e adicione a seguinte linha: $display_errors = true;Assim conseguirá ter uma visão melhor do erro, após isso informe aqui pra gente o erro para que possamos tentar ajudar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Outubro 15, 2015 Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Quando esse erro apareceu? Depois da atualização ou Depois que você começou editar o template? 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lcmapa Postado Outubro 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Bom quando ativo o tema, ao consultar o domínio, parece os menus, só não aparece a resposta. se eu clicar no botão transferir vai certinho, mas para pesquisar um domínio não dá aparece todo o tema, o topo e o rodapé, porém a resposta da consulta não aparece. se eu ativar outro tema ele vai normal. já revisei tudo. ativei para mostrar os erros mas também não mostra nenhum erro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.