Arthur Barreto Postado Outubro 1, 2015 Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Bom, umas pessoas vinham reclamando de não conseguir se cadastrar no site, fui verificar e realmente, o botão está desabilitado (http://prntscr.com/8mpaan) quando clico nele não realiza nenhuma animação e não carrega nada, alguém sabe como posso solucionar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Outubro 2, 2015 Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Olá, bom dia! Já verificou se o sistema relata algum erro acima? Não é preciso colocar o código de verificação em maiúsculo como vejo na imagem. Faça a gentileza de corrigir o url da imagem: http://prnt.sc/8mpaan em sua discrição. Você pode está ativando e configurando o reCAPTCHA pelo seguinte url: https://www.google.com/recaptcha/admin/create RESULTADO: Essas informações descrita acima, se encacha em uma ajuda caso o erro seja no código de verificação. Espero tê-lo ajudado. Grande abraço. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Barreto Postado Outubro 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Coloquei o reCaptcha, não é apresentado erros, mandei o link por MP para verificação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 2, 2015 Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Coloquei o reCaptcha, não é apresentado erros, mandei o link por MP para verificação. Evite enviar MP para usuários quando não solicitado previamente... compartilhe sua "solução" no post. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Outubro 2, 2015 Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Coloquei o reCaptcha, não é apresentado erros, mandei o link por MP para verificação. Infelizmente não o recebi. Você fala do url de seu sistema de cadastro correto? 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Barreto Postado Outubro 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Infelizmente não o recebi. Você fala do url de seu sistema de cadastro correto? Sim, vou enviar novamente, posso? Evite enviar MP para usuários quando não solicitado previamente... compartilhe sua "solução" no post. Tenho uma dúvida, pq todo post que eu faço precisa ser aprovado por um moderador? Isto só está tornando o processo mais lento, por ter de depender da disponibilidade da moderação do fórum... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 2, 2015 Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Sim, vou enviar novamente, posso? Tenho uma dúvida, pq todo post que eu faço precisa ser aprovado por um moderador? Isto só está tornando o processo mais lento, por ter de depender da disponibilidade da moderação do fórum... Se recorda das irregularidades cometidas? Seu perfil está moderado por 30 dias. Caso persista nas irregularidades seu perfil poderá ser banido. ---- Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Barreto Postado Outubro 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Se recorda das irregularidades cometidas? Seu perfil está moderado por 30 dias. Caso persista nas irregularidades seu perfil poderá ser banido. ---- Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Irregularidades cometidas? Quais? Desconheço... Poderia me enviar mais informações a respeito por MP?! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 2, 2015 Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Irregularidades cometidas? Quais? Desconheço... Poderia me enviar mais informações a respeito por MP?! Verifique seu perfil, lá tem informando as advertências aplicadas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.