TecSecret Postado Setembro 30, 2015 Postado Setembro 30, 2015 Boa noite Galera, Vi hoje na app store da Microsoft que existe o app oficial do whcms para Windows Phone. Link do app: https://www.microsoft.com/en-us/store/apps/whmcs/9wzdncrdgsvt Instalei e tudo aqui, mas não consigo fazer se conectar ao whcms. Existe alguma configuração específica, como eu configuro para ele gerar essa conexão junto com o whcms? Alguém pode fornecer um passo a passo?? Grato. 0 Citar
MCelow Postado Setembro 30, 2015 Postado Setembro 30, 2015 Olá, Se não me engano, o app precisa de um numero de série e também que esteja configurado no arquivo configuration.php do seu WHMCS 0 Citar
edvan Postado Setembro 30, 2015 Postado Setembro 30, 2015 Olá, Se não me engano, o app precisa de um numero de série e também que esteja configurado no arquivo configuration.php do seu WHMCS O curioso que não existe nenhum post no blog ou informação na documentação sobre esse app. Recomendaria verificar diretamente com a WHMCS.com se esse app é deles. ---- Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar
TecSecret Postado Setembro 30, 2015 Autor Postado Setembro 30, 2015 Abrimos um ticket mas até agora não temos resposta ainda. Caso eles respondam postarei o e-mail. Por isso a mensagem aqui no fórum. Abraços 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.