TecSecret Postado Setembro 30, 2015 Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Boa noite Galera, Vi hoje na app store da Microsoft que existe o app oficial do whcms para Windows Phone. Link do app: https://www.microsoft.com/en-us/store/apps/whmcs/9wzdncrdgsvt Instalei e tudo aqui, mas não consigo fazer se conectar ao whcms. Existe alguma configuração específica, como eu configuro para ele gerar essa conexão junto com o whcms? Alguém pode fornecer um passo a passo?? Grato. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Setembro 30, 2015 Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Olá, Se não me engano, o app precisa de um numero de série e também que esteja configurado no arquivo configuration.php do seu WHMCS 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 30, 2015 Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Olá, Se não me engano, o app precisa de um numero de série e também que esteja configurado no arquivo configuration.php do seu WHMCS O curioso que não existe nenhum post no blog ou informação na documentação sobre esse app. Recomendaria verificar diretamente com a WHMCS.com se esse app é deles. ---- Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Setembro 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Abrimos um ticket mas até agora não temos resposta ainda. Caso eles respondam postarei o e-mail. Por isso a mensagem aqui no fórum. Abraços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.