Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal, nos novos orderforms a valores que não consigo traduzir. Vejam a imagem abaixo.

Outra dúvida, como adiciono aquele "Recomendado" que é mostrado na imagem de demo lá da WHMCS para v6.1?

1.png

2.png

3.png

4.png

Postado

Pessoal, nos novos orderforms a valores que não consigo traduzir. Vejam a imagem abaixo.

Outra dúvida, como adiciono aquele "Recomendado" que é mostrado na imagem de demo lá da WHMCS para v6.1?

o "/mo" você poderá traduzir no arquivo /templates/orderfoms/seu_orderform/ localize o arquivo products.tpl e localize o "/mo"...

Editei o cloud_slider como exemplo

edvancombr_2015_09_29.jpg

O "Recomendado" é inserido através do grupo de produtos http://docs.whmcs.com/Product_Groups

edvancombr_2015_09_29.jpg

Postado
  • Autor

Sobre o "Recomendado" tudo ok. Na realidade tem que editar o produto e marcar a opção:

1.thumb.png.e63ae90612a0106900a8c481ff21

Já as referidas traduções deu em nada.

No cloud_slider encontrei o /mo, como vc mostrou ai, mas nos demais não!

Editado por msaulohenrique

Postado
  • Autor

o "/mo" você poderá traduzir no arquivo /templates/orderfoms/seu_orderform/ localize o arquivo products.tpl e localize o "/mo"...

Editei o cloud_slider como exemplo

O "Recomendado" é inserido através do grupo de produtos http://docs.whmcs.com/Product_Groups

@edvan eis o link do meu carrinho: https://central.ninjashost.com.br/cart.php

Postado

@msaulohenrique 

Linha 186 do arquivo products.tpl

Esta na pasta Cloud_Slider ( Se não tiver mudado o nome )

WZwgkV0.png

Editado por Abadoon

Postado
  • Autor

@msaulohenrique 

Linha 186 do arquivo products.tpl

Esta na pasta Cloud_Slider ( Se não tiver mudado o nome )

WZwgkV0.png

Obrigado. Esse termo encontrei, só não arrumei. O problema é o restante que não acho. Estou revirando o WHMCS todo. Acho que vou executar a pesquisa em massa no NOTEPAD+.

Postado

Obrigado. Esse termo encontrei, só não arrumei. O problema é o restante que não acho. Estou revirando o WHMCS todo. Acho que vou executar a pesquisa em massa no NOTEPAD+.

Cheguei a fazer o mesmo, creio que ele esteja usando um css fora do sistema do WHMCS

Postado
Em 29/09/2015 at 15:42, msaulohenrique disse:

1.png

2.png

3.png

4.png

Boa noite,

Se ainda não achou como alterar o /mo vou postar, 

Entre na pasta do WHMCS e procure /lang/portuguese-br.php - edite  pelo cpanel pois é muito simples em "Editar" ou "Editor de Códigos" mas se prefere pode baixar o arquivo e abrir no bloco de notas ou Notepad++.

Assim que abrir o editor tecle Ctrl+F e procure por :countmo que esta localizado na linha 1916.

Edite conforme exemplo: :countMês e salve.

Simples

Espero ter ajudado!!! Sou novo no fórum, então ficarei feliz que realmente tenha ajudado alguém.

@Abadoon, @edvan, @msaulohenrique

Postado
Em 29/12/2015 at 23:35, Maercio disse:

Boa noite,

Se ainda não achou como alterar o /mo vou postar, 

Entre na pasta do WHMCS e procure /lang/portuguese-br.php - edite  pelo cpanel pois é muito simples em "Editar" ou "Editor de Códigos" mas se prefere pode baixar o arquivo e abrir no bloco de notas ou Notepad++.

Assim que abrir o editor tecle Ctrl+F e procure por :countmo que esta localizado na linha 1916.

Edite conforme exemplo: :countMês e salve.

Simples

Espero ter ajudado!!! Sou novo no fórum, então ficarei feliz que realmente tenha ajudado alguém.

@Abadoon, @edvan, @msaulohenrique

Não sei se percebeu mas a dúvida foi esclarecida nas respostas anteriores (setembro/2015).

Postado
2 horas atrás, edvan disse:

Não sei se percebeu mas a dúvida foi esclarecida nas respostas anteriores (setembro/2015).

É mesmo,

Bom acredito que não foi 100% pois conforme informado a cima foi encontrado apenas para o  Cloud_Slider, nos demais não estão validas.

Mas tranquilo, favor desconsiderar o post.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?