Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Converter para PHP OO


Posts Recomendados

Caros colegas, tenho um painel de streaming semelhante ao VoxTream que todos mundo aqui acho que já conhece, estou editando todo o codido para PHP Orientado a Objeto, me surgiu uma dificuldade, se alguém puder me ajudar com essa expressão

$porta_livre_stm = false;
$porta_livre_dj = false;
$nova_porta_stm = 6998;
$nova_porta_dj = 34998;
while(!$porta_livre_stm) {
$nova_porta_stm += 2;
$total_porta_livre_stm = mysql_num_rows(mysql_query("SELECT * FROM streamings WHERE porta = '".$nova_porta_stm."' ORDER BY porta"));
if($total_porta_livre_stm == 0) {
$porta_livre_stm = true;
}
}
while(!$porta_livre_dj) {
$nova_porta_dj += 2;
$total_porta_livre_dj = mysql_num_rows(mysql_query("SELECT * FROM streamings WHERE porta_dj = '".$nova_porta_dj."' ORDER BY porta_dj"));
if($total_porta_livre_dj == 0) {
$porta_livre_dj = true;
}
}

Acima, ele consulta a menor portas disponível ao cadastrar uma nova radio, Sou intermediário em programação PHP OO, agradeço quem puder dar uma força

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algo +- assim

$porta_livre_stm = mysql_query("SELECT * FROM streamings ORDER BY porta DESC LIMIT 1");
$res_porta_livre_stm = $MySQLi->query($porta_livre_stm) OR trigger_error($MySQLi->error, E_USER_ERROR);

        while ($item = $res_porta_livre_stm->fetch_object()) {
        $nova_porta=$item->porta;
        }
$nova_porta_stm = $nova_porta + 2;

$porta_livre_dj = mysql_query("SELECT * FROM streamings ORDER BY porta_dj DESC LIMIT 1");
$res_porta_livre_dj = $MySQLi->query($porta_livre_dj) OR trigger_error($MySQLi->error, E_USER_ERROR);

        while ($item = $res_porta_livre_dj->fetch_object()) {
        $nova_porta=$item->porta_dj;
        }
$nova_porta_dj = $nova_porta + 2;

Com isso automaticamente o código identifica a maior porta e soma 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?