opencag Postado Setembro 15, 2015 Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Bom dia, Comecei a receber spam através do e-mail [email protected] Procurei no google, verifiquei que pode ser um Malware ou até mesmo o servidor hackeado.Mas entrei no meu e-mail (hotmail) e enviei um e-mail para "[email protected]" e realmente o e-mail chega na minha caixa (Porque está nos contatos do cpanel). Com esse teste acredito que posso descartar Malware e considerar que alguém jogou este e-mail em listas de spam. Alguém já passou por este problema ? Qual a melhor maneira para não receber mais e-mails deste tipo ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Setembro 15, 2015 Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Bom dia, Comecei a receber spam através do e-mail [email protected] Procurei no google, verifiquei que pode ser um Malware ou até mesmo o servidor hackeado.Mas entrei no meu e-mail (hotmail) e enviei um e-mail para "[email protected]" e realmente o e-mail chega na minha caixa (Porque está nos contatos do cpanel). Com esse teste acredito que posso descartar Malware e considerar que alguém jogou este e-mail em listas de spam. Alguém já passou por este problema ? Qual a melhor maneira para não receber mais e-mails deste tipo ? Se a quantidade for alta, muito provavelmente você está recebendo esses emails (Daemon) devido algum spammer estar explorando falhas (scripts/plugins que possibilitam o envio em massa) em seu servidor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Setembro 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Não é alta... Recebi somente 3 hoje... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Setembro 15, 2015 Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Não é alta... Recebi somente 3 hoje... Normal então, só verificar no cabeçalho o que houve. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Setembro 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 (editado) Segue o relatório de um remetente: Evento: success Sender User: root Sender Domain: Remetente: [email protected] Hora do envio: 15/09/2015 06:51:06 Host do remetente: server4.oatlanticoweb.net IP do remetente: 184.107.199.211 Autenticação: forwarder Editado Setembro 15, 2015 por opencag 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Setembro 15, 2015 Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Send user root? Opa opa em, Utilizando o root para enviar, cuidado. Verifica tuas configuraçoes, tem alguma falha ai. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Setembro 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 outro aqui: Sender User: root Sender Domain: Remetente: [email protected] Hora do envio: 15/09/2015 16:07:16 Host do remetente: srv78.prodns.com.br IP do remetente: 192.185.176.239 Autenticação: forwarder Pontuação de spam: 0 Destinatário: [email protected] Entregue a: [email protected] deliveryuser: -remote- deliverydomain: Roteador: lookuphost Transporte: remote_smtp Tempo a expirar: 15/09/2015 16:07:16 ID: 1ZbvZY-0002Mq-3R Host de entrega: ASPMX.L.GOOGLE.COM IP de entrega: 74.125.142.26 Tamanho: 1,98 KB Resultado: Accepted 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.