chuvadenovembro Postado Setembro 8, 2015 Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Pessoal, Quem converte tickets enviados por email, deve ter notado que os nomes não tem mais sublinhado e com isso não tem mais diferença dos demais tickets de spam... Pessoalmente achei um pouco ruim, pois ali eu já dava uma filtrada (no meu caso, tenho bastante spam) Alguém mais achou ruim essa mudança nos tickets? 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 8, 2015 Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Pessoal, Quem converte tickets enviados por email, deve ter notado que os nomes não tem mais sublinhado e com isso não tem mais diferença dos demais tickets de spam... Pessoalmente achei um pouco ruim, pois ali eu já dava uma filtrada (no meu caso, tenho bastante spam) Alguém mais achou ruim essa mudança nos tickets? Na verdade o sublinhado serve para identificar se é cliente ou não... não tem relação com SPAM. Ao passar o cursor sobre o nome caso seja cliente o sublinhado do link irá aparecer. Acredito que via CSS é possível criar um destaque. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Então Edvan, Acho que eu não soube explicar, é que na versão anterior tinha o sublinhado e com isso, eu conseguia distinguir mais rapidos os tickets dos clientes dos tickets criados por spammers (ja que meu whmcs converte emails em tickets) Eu senti o impacto aqui da mudança, porque em média bloqueio cerca de 40 tickets no whmcs oriundos de spammers hehehe 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 8, 2015 Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Então Edvan, Acho que eu não soube explicar, é que na versão anterior tinha o sublinhado e com isso, eu conseguia distinguir mais rapidos os tickets dos clientes dos tickets criados por spammers (ja que meu WHMCS converte emails em tickets) Eu senti o impacto aqui da mudança, porque em média bloqueio cerca de 40 tickets no WHMCS oriundos de spammers hehehe Alguns anos atrás estava com uma média de 1200 tickets SPAM por semana, após migrar para o google app o problema foi resolvido em 99,9%. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Então Edvan, Eu uso email proprio, estou com Spassassin ativo, mas ainda não estou removendo emails automaticamente porque tem alguns emails importantes que estão sendo marcados como spam. Eu devo ter visto aqui no forum, que tu tava usando gmail, mas que tinha parado de usar ele (ou foi só p/ enviar email pelo whmcs que parou de usar?) 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 8, 2015 Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Então Edvan, Eu uso email proprio, estou com Spassassin ativo, mas ainda não estou removendo emails automaticamente porque tem alguns emails importantes que estão sendo marcados como spam. Eu devo ter visto aqui no forum, que tu tava usando gmail, mas que tinha parado de usar ele (ou foi só p/ enviar email pelo WHMCS que parou de usar?) Para envio tive sérios problemas (bloqueios sem sentidos), não tive paciência para resolver e optei por utilizar um SMTP externo. Em relação a recebimento não conheço alternativa melhor que o gmail, raramente o filtro classifica um email verdadeiro como SPAM. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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