JuniorZ Postado Setembro 8, 2015 Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Pessoal, como posso criar campos personalizados com preços? [ EXEMPLO ] > Tenho um servidor dedicado, e quero adicionar para o cliente ( marcar ) itens como... > Painel de controle ( cPanel / Plesk ) e em cada tipo de painel ter seu valor { adicional } para adicionar aquele produto juntamente e seu valor total > Assim como outros itens como ( Ip dedicado ) e outros detalhes que quero "cobrar"... Alguém poderia me explicar onde e como posso criar esses campos para serem adicionados dessa maneira? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro V Postado Setembro 8, 2015 Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Se você usa o WHMCS essa configuração é realizada em Opções > Produtos/Serviços > Opções Configuráveis. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Setembro 8, 2015 Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 @JuniorZ Opções > Produtos/Serviços > Opções Configuráveis. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorZ Postado Setembro 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 @Leandro V mas em opções configuráveis ( o meu ) só aparece um campo assim... nada para adicionar... @Jean Santos e @Leandro V VALEU!!! Os 2, agora já consegui graças a vocês, muito obrigado!!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Setembro 8, 2015 Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 @JuniorZ Dê um curtir aí que já ficaremos felizes juntos hueeuhheuh 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Setembro 8, 2015 Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 @Leandro V mas em opções configuráveis ( o meu ) só aparece um campo assim... nada para adicionar... @Jean Santos e @Leandro V VALEU!!! Os 2, agora já consegui graças a vocês, muito obrigado!!! Ai e para vc seleciona ro grupo de opção já criadas : Vá Depois: Escolha o produto e preencha com as informações desejadas, clique para salvar. Agora você ira criar as configurações desejadas: Preencha como desejado, e clique em salvar: Ira atualizar a janela e você poderá definir o valor , mensal , bimestral ...Adicionar + opções na lista ex: Licença cpanel , hospedagem , wordpres , a organização fica por sua conta:Pronto é só isso ele já via deixar configurado junto ao produto ou serviço desejado :)Lembrando que você pode criar varias listas de opções como desejado:Resultado final: 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.