chuvadenovembro Postado Setembro 4, 2015 Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Olá Pessoal, Recentemente eu estava com um whmcs rodando em um servidor com nginx e o ip dos admins e dos clientes estavam com o ip do servidor. Alguns anos atras, tive essa mesma dúvida aqui no forum e a recomendação foi remover e reinstalar o nginx, no servidor em questão eu não podia fazer isso. E pergunto, isso realmente resolve o problema atualmente? Abraços :) 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Opa Felipe, Obrigado pela dica, vou testar esse modulo esse final de semana :) 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Setembro 4, 2015 Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Olá Pessoal, Recentemente eu estava com um WHMCS rodando em um servidor com nginx e o ip dos admins e dos clientes estavam com o ip do servidor. Alguns anos atras, tive essa mesma dúvida aqui no forum e a recomendação foi remover e reinstalar o nginx, no servidor em questão eu não podia fazer isso. E pergunto, isso realmente resolve o problema atualmente? Abraços :) Você compilou seu nginx com os módulos necessários? se não me engano é com --with-http_realip_module 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Apenas migrei a conta com o whmcs com um outro servidor com nginx e funcionou normal, sem o problema de ip 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 4, 2015 Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Aqui eu uso o nginx sem configurações especiais durante a instalação e os IPs são reconhecidos normalmente. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Setembro 4, 2015 Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Se vocês usam plugins como o nginxcp, eles já vem com alguns módulos embutidos! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Então Robert, no meu caso aqui, uso nginxcp No servidor onde estava acusando o ip do servidor tinha a mesma instalação, mas já estava rodando a algum tempo, não sei se a dica de remover e reinstalar resolveria. Já o servidor onde coloquei o whmcs agora, tem um nginx rodando a menos tempo, mas realmente não precisei fazer nada aqui, achei até interessante, pois vi na dica do colega acima que precisava fazer uns esquemas para instalar o mod que ele comentou. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Setembro 4, 2015 Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Isso geralmente se da quando recompila o apache, ai ele perde. Só re-instalar e volta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.