chuvadenovembro Postado Setembro 4, 2015 Postado Setembro 4, 2015 Olá Pessoal, Recentemente eu estava com um whmcs rodando em um servidor com nginx e o ip dos admins e dos clientes estavam com o ip do servidor. Alguns anos atras, tive essa mesma dúvida aqui no forum e a recomendação foi remover e reinstalar o nginx, no servidor em questão eu não podia fazer isso. E pergunto, isso realmente resolve o problema atualmente? Abraços :) 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
chuvadenovembro Postado Setembro 4, 2015 Autor Postado Setembro 4, 2015 Opa Felipe, Obrigado pela dica, vou testar esse modulo esse final de semana :) 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
RobertSP Postado Setembro 4, 2015 Postado Setembro 4, 2015 Olá Pessoal, Recentemente eu estava com um WHMCS rodando em um servidor com nginx e o ip dos admins e dos clientes estavam com o ip do servidor. Alguns anos atras, tive essa mesma dúvida aqui no forum e a recomendação foi remover e reinstalar o nginx, no servidor em questão eu não podia fazer isso. E pergunto, isso realmente resolve o problema atualmente? Abraços :) Você compilou seu nginx com os módulos necessários? se não me engano é com --with-http_realip_module 0 Citar
chuvadenovembro Postado Setembro 4, 2015 Autor Postado Setembro 4, 2015 Apenas migrei a conta com o whmcs com um outro servidor com nginx e funcionou normal, sem o problema de ip 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Thiago Sabaia Postado Setembro 4, 2015 Postado Setembro 4, 2015 Aqui eu uso o nginx sem configurações especiais durante a instalação e os IPs são reconhecidos normalmente. 0 Citar thiagosabaia.net
RobertSP Postado Setembro 4, 2015 Postado Setembro 4, 2015 Se vocês usam plugins como o nginxcp, eles já vem com alguns módulos embutidos! 0 Citar
chuvadenovembro Postado Setembro 4, 2015 Autor Postado Setembro 4, 2015 Então Robert, no meu caso aqui, uso nginxcp No servidor onde estava acusando o ip do servidor tinha a mesma instalação, mas já estava rodando a algum tempo, não sei se a dica de remover e reinstalar resolveria. Já o servidor onde coloquei o whmcs agora, tem um nginx rodando a menos tempo, mas realmente não precisei fazer nada aqui, achei até interessante, pois vi na dica do colega acima que precisava fazer uns esquemas para instalar o mod que ele comentou. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
LucasOliveira Postado Setembro 4, 2015 Postado Setembro 4, 2015 Isso geralmente se da quando recompila o apache, ai ele perde. Só re-instalar e volta. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.