Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou tentando atualizar meu WHMCS 5.3.10 para o 6.0.2 mas quando estou no final da atualização aparece o erro abaixo

Unable to complete incremental updates: Unable to import the 6.0.0 Alpha1 database file. Unable to import /home/usuario/public_html/central/resources/sql/upgrade600alpha1.sql: Unknown column 'overrideautoclose' in 'tblclients'

Alguém já passou por isso ou sabe como resolver?

Ja solicitei o suporte do WHMCS mas até agora não foi respondido.

Postado

Estou tentando atualizar meu WHMCS 5.3.10 para o 6.0.2 mas quando estou no final da atualização aparece o erro abaixo

Unable to complete incremental updates: Unable to import the 6.0.0 Alpha1 database file. Unable to import /home/usuario/public_html/central/resources/sql/upgrade600alpha1.sql: Unknown column 'overrideautoclose' in 'tblclients'

Alguém já passou por isso ou sabe como resolver?

Ja solicitei o suporte do WHMCS mas até agora não foi respondido.

Esse erro é comum quando o wait_timeout do MySQL está abaixo de 30 segundos. ou quando o max_allowed_packet está abaixo de 16mb.

Solicite que o suporte do servidor/hospedagem efetue uma verificação, no seu phpMyAdmin você conseguirá visualizar esses valores.

Postado

Esse erro é comum quando o wait_timeout do MySQL está abaixo de 30 segundos. ou quando o max_allowed_packet está abaixo de 16mb.

Solicite que o suporte do servidor/hospedagem efetue uma verificação, no seu phpMyAdmin você conseguirá visualizar esses valores.

Ja foi verificado e esta certo, mas mesmo assim o erro persiste.

Postado

Ja foi verificado e esta certo, mas mesmo assim o erro persiste.

Essa semana tive esse problema ao atualizar o WHMCS de um cliente e realmente a dificuldade estava no MySql. Como a hospedagem do cliente era compartilhada a solução foi realizar a atualização manual. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

Daria certo se eu instalar a 6.0.2 e depois  por o banco de dados da 5.3.10?

Postado

Daria certo se eu instalar a 6.0.2 e depois  por o banco de dados da 5.3.10?

Isso não é possível.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?