Paulo Zivieri Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Sim. ;) http://serverloft.com.br/gerenciamento-serverloft.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 O valor do gerenciamento ta na média do que eu tenho visto por aí. =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 O valor do gerenciamento ta na média do que eu tenho visto por aí. =) Geralmente o gerenciamento para quem não pega os servidores fica em R$ 149,99, mas para o pessoal do forum, estamos fechando em R$ 99,99. ;) Se alguém se interessar, basta entrar em contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Geralmente o gerenciamento para quem não pega os servidores fica em R$ 149,99, mas para o pessoal do forum, estamos fechando em R$ 99,99. ;) Se alguém se interessar, basta entrar em contato. E avulsas, vocês fazem também? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 No momento, não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Tópico DIVIDO. Geralmente o gerenciamento para quem não pega os servidores fica em R$ 149,99, mas para o pessoal do forum, estamos fechando em R$ 99,99. ;) Se alguém se interessar, basta entrar em contato. Admin tem desconto do tipo "puxa sardinha"? Brincadeira... Gerencias cluster também? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Claro, dependendo o numero de servidores o preço pode ser negociado. ;) Entra em contato por email: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados