Paulo Zivieri Postado Fevereiro 8, 2011 Postado Fevereiro 8, 2011 Sim. ;) http://serverloft.com.br/gerenciamento-serverloft.html
Marcelo Maffezoli Postado Fevereiro 9, 2011 Postado Fevereiro 9, 2011 O valor do gerenciamento ta na média do que eu tenho visto por aí. =)
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 9, 2011 Autor Postado Fevereiro 9, 2011 O valor do gerenciamento ta na média do que eu tenho visto por aí. =) Geralmente o gerenciamento para quem não pega os servidores fica em R$ 149,99, mas para o pessoal do forum, estamos fechando em R$ 99,99. ;) Se alguém se interessar, basta entrar em contato.
Marcelo Maffezoli Postado Fevereiro 9, 2011 Postado Fevereiro 9, 2011 Geralmente o gerenciamento para quem não pega os servidores fica em R$ 149,99, mas para o pessoal do forum, estamos fechando em R$ 99,99. ;) Se alguém se interessar, basta entrar em contato. E avulsas, vocês fazem também?
joaopaulo Postado Fevereiro 9, 2011 Postado Fevereiro 9, 2011 Tópico DIVIDO. Geralmente o gerenciamento para quem não pega os servidores fica em R$ 149,99, mas para o pessoal do forum, estamos fechando em R$ 99,99. ;) Se alguém se interessar, basta entrar em contato. Admin tem desconto do tipo "puxa sardinha"? Brincadeira... Gerencias cluster também?
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 9, 2011 Autor Postado Fevereiro 9, 2011 Claro, dependendo o numero de servidores o preço pode ser negociado. ;) Entra em contato por email: Vendas@serverloft.com.br
Posts Recomendados