khaas Postado Agosto 18, 2015 Postado Agosto 18, 2015 Olá meus bons amigos, Ultimamente tenho recebido uns pedidos de servers para aplicações hospedadas no Brasil com doses cavalares de processamento e disco. Como vejo que essas configurações são raras no Brasil, achei legal compartilhar as experiencias aqui. Dedicado obtido no www.idc19.com.br A build: 2x Intel Xeon X 5650 2,66 Ghz - Six core 24GB-RAM 4 discos SAMSUNG SSD 850 EVO 1TB Controladora INTEL RAID MODULE AXXRMS2AF040 6Gbps Os testes: Fiz o teste pensando em tarefas simples do dia a dia, como gravação em FTP e leitura/escrita em banco de dados. Por isso utilizei o comando "dd". Reinstalei o centos 6.6 minimal em cada configuração RAID (00,10) e sem RAID (O datacenter foi muito gentil =] ) Copia de 56GB em RAID00: Copia de 537MB em RAID00: Copia de 56GB em RAID10: Copia de 537MB em RAID10: Copia de 56GB sem RAID (direto no SSD): Copia de 537MB sem RAID (direto no SSD): Lembrando que a flag conv=fdatasync foi utilizada para gravar diretamente no disco, sem buffers. Espero que gostem =] 0 Citar
Visitante Postado Agosto 18, 2015 Postado Agosto 18, 2015 Sabe dizer se eles tem algum link maior que 10 megas ? Pra mim algumas aplicacoes de alto trafego seria mais viavel, porem com 10 megas nao rola... Mesmo o servidor estando com uma boa configuracao. 0 Citar
khaas Postado Agosto 18, 2015 Autor Postado Agosto 18, 2015 Tem sim cara. Já hospedei clientes lá com 50Mbps. Tem que entrar em contato. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.