khaas Postado Agosto 18, 2015 Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Olá meus bons amigos, Ultimamente tenho recebido uns pedidos de servers para aplicações hospedadas no Brasil com doses cavalares de processamento e disco. Como vejo que essas configurações são raras no Brasil, achei legal compartilhar as experiencias aqui. Dedicado obtido no www.idc19.com.br A build: 2x Intel Xeon X 5650 2,66 Ghz - Six core 24GB-RAM 4 discos SAMSUNG SSD 850 EVO 1TB Controladora INTEL RAID MODULE AXXRMS2AF040 6Gbps Os testes: Fiz o teste pensando em tarefas simples do dia a dia, como gravação em FTP e leitura/escrita em banco de dados. Por isso utilizei o comando "dd". Reinstalei o centos 6.6 minimal em cada configuração RAID (00,10) e sem RAID (O datacenter foi muito gentil =] ) Copia de 56GB em RAID00: Copia de 537MB em RAID00: Copia de 56GB em RAID10: Copia de 537MB em RAID10: Copia de 56GB sem RAID (direto no SSD): Copia de 537MB sem RAID (direto no SSD): Lembrando que a flag conv=fdatasync foi utilizada para gravar diretamente no disco, sem buffers. Espero que gostem =] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 18, 2015 Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Sabe dizer se eles tem algum link maior que 10 megas ? Pra mim algumas aplicacoes de alto trafego seria mais viavel, porem com 10 megas nao rola... Mesmo o servidor estando com uma boa configuracao. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
khaas Postado Agosto 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Tem sim cara. Já hospedei clientes lá com 50Mbps. Tem que entrar em contato. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.