cryptowhale Postado Agosto 18, 2015 Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Valor: Cotação do dia + 10%. Aceitamos pagamentos via boletos. O valor é enviado via Paypal em dólares após confirmação. Envie pm para negociação de valores. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Agosto 18, 2015 Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Valor: Cotação do dia + 10%. Aceitamos pagamentos via boletos. O valor é enviado via Paypal em dólares após confirmação. Envie pm para negociação de valores. A sua conta é com endereço internacional? Se não for não tem como enviar em dólares p/ outro BR! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Agosto 18, 2015 Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 O conta dela é de fora do Brasil sim. Se não me engano ela esta morando em Dubai. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Agosto 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 A sua conta é com endereço internacional? Se não for não tem como enviar em dólares p/ outro BR! Tenho conta Paypal com minha nacionalidade italiana. O dela é do fora do Brasil sim. Se não me engano ela esta morando em Dubai. Sim, mas essa outra conta daqui de Dubai é da empresa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Dezembro 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Update: Temos USD para venda na mesma modalidade. Envie pm para negociação de valores. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Agosto 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Update: Atualmente aceitamos bitcoin para o exchange em USD. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.