Hospedagem Brasil Postado Agosto 17, 2015 Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Boa tarde No meu whmcs em configurações gerais/e-mails eu coloquei no campo "Email do Formulário de Contato Pré-Vendas" um e-mail alternativo do gmail para receber as mensagens, que pessoas enviam através do formulário de contato pré-venda. Acontece que essas mensagens chegam no e-mail do gmail porém elas não vem com o e-mail da pessoa que a enviou. Então quanto acesso o webmail da minha conta cpanel vejo que a mensagem não está na caixa de entrada. Então deduzi que o whmcs redireciona essa mensagem para o gmail e deleta a mensagem do webmail. Por causa disso eu não sei quem me enviou a mensagem e não tenho como retornar .Existe alguma forma de contornar isso? Outra coisa queria saber se quando a pessoa entra em contato pelo formulário pré-venda, se ela recebe um e-mail avisando que a mensagem dela foi recebida... igual acontece com tickets. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Agosto 17, 2015 Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Esse Tópico pode te ajudar! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hospedagem Brasil Postado Agosto 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Esse Tópico pode te ajudar! Obrigado pela dica! Eu até já tinha pensado nessa possibilidade, mas tipo eu não confio muito no servidor de e-mail da minha revenda e por isso não fiz dessa forma antes. As contas de e-mail da minha revenda sempre estão vazias, nem mensagens dos tickets chega, não sei se é normal. Acho que vou ter que tentar fazer isso mesmo, da mesma forma que você e ver o que vai dar. Valeu mesmo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.