anyone Postado Agosto 11, 2015 Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Olá amigos, Gostaria de alguma sugestão de software para um sistema de ticket para suporte, que eu possa implementar onde trabalho. Já dei uma pesquisada, mas não achei nenhum que me atenda em todas as caracteríscas, são elas: 1-Não requerer login nem e-mail, de forma que qualquer um que tiver acesso ao link possa abrir um ticket, e no próprio ticket informariam seu nome. 2-Ser em portugues 3-Ser grátis/open source. Possívelmente não encontrarei nenhum com todas as 3 caracterísicas, entretanto elas estão em ordem de prioridade, e não encontrei nenhum sistema que não exija uma forma de identificação em banco de dados ou e-mail. Alguém conhece algum? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 11, 2015 Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Chegou a ver o OSticket? 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Agosto 11, 2015 Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 (editado) Olá amigos, Gostaria de alguma sugestão de software para um sistema de ticket para suporte, que eu possa implementar onde trabalho. Já dei uma pesquisada, mas não achei nenhum que me atenda em todas as caracteríscas, são elas: 1-Não requerer login nem e-mail, de forma que qualquer um que tiver acesso ao link possa abrir um ticket, e no próprio ticket informariam seu nome. 2-Ser em portugues 3-Ser grátis/open source. Possívelmente não encontrarei nenhum com todas as 3 caracterísicas, entretanto elas estão em ordem de prioridade, e não encontrei nenhum sistema que não exija uma forma de identificação em banco de dados ou e-mail. Alguém conhece algum? O Hesk versão open poderá atender suas necessidades >> http://www.hesk.com/demo.php Ele é em inglês no entanto conseguirá traduzir ou até mesmo implementar a tradução que eles disponibilizam >> http://www.hesk.com/download.php Editado Agosto 11, 2015 por Leo Amarante 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anyone Postado Agosto 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Então, o HESK eu cheguei a olhar, o problema é que ele requer o e-mail da pessoa que posta o ticket. Não tem como desabilitar essa exigência, senão seria ideal. o OSTicket não cheguei a ver na prática, mas li que era praticamente a mesma coisa que o HESK. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Agosto 22, 2015 Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 @anyone O sistema que você procura é o OsTicket, você consegue fazer praticamente tudo que citou aí.. Só o que eu indicaria, é você traduzi a plataforma de acordo com o quê você precisa, pois as traduções disponíveis não são tão confiáveis assim .. rsrs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.